sábado, 26 de dezembro de 2015

Vencedora do Passatempo Linha de Crambery- Giveaway de Natal


Olá Gatinhas!
Como foi o vosso Natal? O meu foi excelente, com o meu biscoito, é verdade que ele ainda não sabe o que é, nem o que são prendas nem para que servem... Mas só tê-lo aqui já é especial!
Mas estamos aqui para falar do passatempo de Natal o Giveaway da Linha Crambery, Não perco mais tempo! A vencedora é:


Julia Machado parabéns!

Tens 72 horas para me contactar por mail ou através de mensagem privada no facebook.

Quem não ganhou não desanime, está outro giveaway a decorrer e vem ai novas surpresas, estejam atentas!

bjokas

Ana e Gui

2 comentários:

  1. Que excelente passatempo :) vou ficar atenta ao próximo giveaway do teu blog! Já não tive a oportunidade de participar neste.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar