quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nutriganics Drops of Youth (Gotas da Juventude) - The Body Shop


Quem é conhecedor do blog sabe que falo imenso das linhas da TBS, linhas de corpo pela sua singularidade de hidratação e aromas que eu sou completamente apaixonada, e como já descuidei vários anos o meu corpo essas linhas de produtos fizeram maravilhas, no entanto chegou a hora de vos falar do meu rosto.
Eu tenho um tipo de pele muito branco quase albino, e muito mas mesmo muito sensível, e o pior é que a minha pele é muito difícil facilmente se irrita, e se torna seca.
À pouco tempo quando comecei os meus cuidados comigo mesma, encontrei um produto maravilhoso na The Body Shop apesar de adorar as linhas para o corpo torci um pouco o nariz aos cremes e serums de rosto.
Até que... descobri o Nutriganics Drops of Youth!

Pontos Positivos:
É um Serum maravilhoso que me ajuda a controlar a minha pele, ajuda a combater a irritação (que basta 1 dia esquecer de tirar a maquilhagem que meu Deus sou invadida por pequenas borbulhinhas na cara) assim como ajuda a combater a secura.
Quando se tem 34 anos como é o meu caso, começamos-nos a preocupar com o aparecimento de rugas e este produto diz a marca que ajuda a combater o aparecimento de rugas e daí o nome "Drops of Youth" (Gotas da Juventude).
A verdade é que o que eu noto na minha pele é que depois de colocar sinto um repuxãozinho e secura na pele, nada intenso mas não é muito desagradável aguenta-se bem é facilmente absorvido pela pele, e quando coloco o hidratante sinto que absorve mais depressa e a pele fica mais "fofa".
Para quem tiver a pele oleosa o resultado será diferente deve sentir a pele mais fresca e limpa.

Pontos negativos:
Este produto vem num frasco de vidro com uma pepeta, pode até ser prático para a dosagem, mas eu não sou muito fã deste tipo de embalagem, para mim é o seu grande ponto negativo. Igualmente um ponto muito negativo, mas porque eu não estou em tempo de disponibilizar muito é o preço, neste momento não estou muito recordada, mas como comprei a embalagem grande foi 39€ ou bem perto disso, mas a verdade é que já o uso à mais de 3 meses e gastei muito pouco vai durar imenso tempo.
O produto é liquido, mas parece seiva muito fácil de espalhar e não é preciso grande quantidade.E o cheiro é maravilhoso.
Este produto foi certificado pelo ecocert como um produto 98% natural, a textura é algo semelhante à do alóe vera.



Como usar:
Colocar o liquido que retiram da pepeta na mão, juntar as mãos para que fique em ambas e depois passar no rosto sempre do meio para fora, verão que ele espalha-se rapidamente e a absorção é quase imediata.

Acreditem faz maravilhas na pele, irão gostar e apesar do seu preço (existe uma embalagem mais pequena e mais barata) vale a pena apostar neste produto, lembrem-se a idade chega a todas e devemos cuidar-nos para prevenir muita coisa.

bjokas

Ana

20 comentários:

  1. Já uso esse serum à imenso tempo, comprei a embalagem grande e ainda nem a meio vai! Rende muito mesmo, foi uma compra maravilhosa! bj

    ResponderEliminar
  2. Tb o comprei por tua causa :-) n o uso mt, e ja sabes pk, mas estou novamente aos poucos a coloca-lo em açao. vamos lá dar-lhe o beneficio da duvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa a tua pele hidratar um pouco mais e depois experimenta novamente!

      Eliminar
  3. Meninas tenho 45 anos . Uso há 2 meses. A hidratação é incriel e atenuaram um pouco as rugas. Amei.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser a minha próxima aquisição, já que adorei uma amostra que me deram!

    ResponderEliminar
  5. Para os meus 43 anos deve ser o indicado, o único "senão" deste produto é mesmo o preço, mas os bons serums rondam todos mais ou menos este preço ;)

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas se é milagroso, quero ver se peço uma amostra para experimentar

    ResponderEliminar
  7. Este gostava mesmo de experimentar,mas não tenho essa marca aqui perto! Não acredito que tens 34 anos!! Pareces muito mais nova,pensava que tinhas uns 20!!!

    ResponderEliminar
  8. com 67 anos não existe milagres, mas deu uma leve melhorada.as vendedoras não wxplicam muito bem os efeitos vc espera outra coisa além de hidrataçao

    ResponderEliminar
  9. Eu experimentei a já na primeir aplicação eu ameiiiiiii !!! E olha que a minha pele e mega sensível e com ele não tive nenhuma reação .

    ResponderEliminar