quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BB Cream All-In-On - The Body Shop


Oláaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais uma vez a falar das TBS e mais uma vez a falar de um BBCream.
Comprei este BBCream porque a minha pele estava sem brilho e disseram-me que este iria ajudar.
Depois de aplicado na pele reparamos que temos um fluído de cor branca com umas partículas beije que se transformam em cor quando se começa a espalhar o produto. Essas partículas contém o pigmento e irão "rebentar" quando o creme se começa a fundir com a pele e rapidamente ele fica da cor da pele ( existe em 3 cores diferentes, a 00 que é a minha, a 01 e a 02).
Nos primeiro dias reparei que lhe dava brilho a mais e a minha pele ficava esquisita, tipo gordurosa e eu estava com a pele muito seca desidratada.
Até que na segunda ou terceira vez reparei que passado umas horas oxidava e a minha cara ficava meia alaranjada.
Não imaginam a desilusão eu que estava tão ansiosa por este creme devolver um pouco de brilho ao meu rosto ele deixa-me laranja e logo um creme da TBS! 
Mas eu não sou de desistir de nada encontrei-lhe uma excelente função, se eu o usa-se como primer e depois o BBCream da linha Tea Tree? Fiz a experiência e resultou perfeitamente, enquanto este dá brilho o outro retira-o ficando assim um tom mais natural e dá para usar ambos, já que juntos anulam as desvantagens que um e outro tem.
Para mim foi esta a solução encontrada, se voltaria a comprar não, não voltaria não valeu os 11€ ( mais ou menos isso que gastei ( ele custa 15€ mas eu apanhei-o a desconto)!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: