quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nutriganics Smoothing Night Cream - The Body Shop


Olá!
hoje vou-vos falar de uma gama que eu gosto imenso, a Nutriganics, acho que é a gama da TBS que eu utilizo a mais tempo. Comecei com o Drops of Young (gotas da junventude) e nunca mais parei, deve ser a gama  de preço mais elevado da The Body Shop mas é também das mais hidratantes.
Supostamente é anti-ageing, mas confesso que não vos posso dizer nada em relação a isso, pelo facto de que ninguém me dá a idade que tenho, por norma dão-me muito menos idade (por volta de 10 anos a menos).



A verdade é que com esta linha e com este creme em particular o  Nutriganics Smoothing Night Cream sinto a minha pele bem hidratada e depois como é um creme nocturno ajuda ainda mais, nós repousamos a noite quando dormimos e colocando o creme ele vai regenerar melhor quando combinado com o descanso.



O aroma deste creme é maravilhoso nada enjoativo atrevo-me a dizer que é relaxante.
A embalagem é um franco com pump o que ajuda a doesar o produto, tornando-se prática e trás 50ml.
Apesar de não me lembrar do preço recordo-me que foi puxadote mas acreditem que vale a pena, 
No entanto passem por uma loja peçam uma amostra e testem para saberem se vale a pena comprarem ou não,

bjokas

Ana

1 comentário: