quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desafio - Escrever uma review do prémio ganho



Olá Gatinhas,

Foi lançado no facebook um desafio, para as meninas que já ganharam prémios aqui no blog fazerem uma pequena review dos produtos que ganharam, como a maioria de nós anda esquecida vou deixar aqui uma lista das vencedoras e dos prémios que receberam, assim podem ir-se preparando para fazerem a review.

Lurdes Teixeira - Manteiga e gel de banho Moringa
Ana Fonsequinhas - Linha de chocolate
Susana Galveias ( 2 prémios, 2 reviews, ok?) - Mascara de aloe Vera e creme das mãos e balsamo de Manga
Ana Lúcia Silva - Creme das mãos e balsamo de Morango
Catarina Pereira - Body milk e perfume de Chocolate
Bia da Alexandria - Manteiga de Cacau
Cláudia Monteiro - Linha de Pêssego
ACláudia Freitas - Linha de Maça
Liliana Monteiro - creme de mãos e balsamo de Argão
Maria Matos - Perfume de Smokky Poppy

Existem ainda 4 prémios que eu não enviei, mas não estão esquecidos prometo enviar em breve e mais tarde pedirei review também a estas meninas.

Susana Galveias ( prémio a decidir, desculpa a demora mas sei que compreendes)
Conceição Zambujinho - Linha de Chá Verde
Rute Santos ( Prémio a decidir, desculpa a demora mas sei que compreendes)
Isabel Angelino - Perfume de Karité

Vá vão preparando as palavras que vos vou pedir a opinião em breve pode ser?







Ana

10 comentários:

  1. yes my lady... diga o que quer que eu digo-lhe de sua justiça

    ResponderEliminar
  2. E poderás pedir também Ana país depois que aviso quando enviar o review do perfume musk da the body shop 😊

    ResponderEliminar
  3. Bora lá...podes contar comigo! Ainda não usei linda, pois eu ando a acabar um creme de mão e se abro fico com mais um aberto :-D mas mal use eu farei a minha parte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sem problema eu espero!
    Quando quiseres chuta as perguntas que estou pronta para responder! :)

    ResponderEliminar