sábado, 2 de novembro de 2019

Compras maquilhagem Setembro


Olá, olá, olá!
Pois bem tinha tantas saudades que parece que vos quero contar tudo de uma vez, espero que estejam a gostar tanto do meu regresso como eu.
Hoje vou mostrar-vos o que comprei de maquilhagem no mês de Setembro.
A verdade é que me sinto destreinada pois já havia muito tempo que não me maquilhava, pois com a minha peste adorada mal tenho tempo quando tenho, mas a verdade é que é o hobbie que eu mais gosto que me relaxa, me faz sentir bem. E Apesar de já não ter o poder económico de outrora um miminho de vez enquamdo não faz mal. Bem este mês abusei.
Fui um dia ao norteshopping com o Gui e acabei por perder a cabeça.

 MAC

Comprei um batom nude um best seller da marca o famoso "Velvet Teddy" um nude claro cor de boca a fugir levemente para o rosa.
Preço - 20€


Quem Disse Berenice

Comprei um dos famosos batons liquidos na cor vermelha escura, estava curiosa para experimentar algo desta marca e que tal começar estes famosos batons. Fiquei de olho numa mascara de pestanas que a menina me falou, mas consegui conter-me!
Preçp - 10€



Kiko

Comprei 3 paletas de sombras cada uma com 6 cores comprei a 01, 02 e 03 em tons nude quentes eram cores que eu ainda não tinha na minha colecção e também foi para aproveitar uma promoção.

Comprei uma paleta para sobrancelhas, pois queria ter algo diferente pois só tinha uma em pá e queria uma que tivesse algo em gel.

Encontrei uma promoção que na compra de 2 produtos teria outros 2 produtos de oferta por isso é que acabei por comprar ( sim eu sei sou uma consumista ficava mais barato se tivesse apenas comprado a paleta de sobrancelhas).
Preço total - 24€ paguei 12€




Wells

Comprei a famosa base da Makeup Revolution estava ansiosa para a experimentar já usei o corrector, na verdade mais do que uma embalagem e adorei, tive já para mandar a base online mas acabei por não o fazer desta vez encontrei-a e fiquei muito contente , pois queria mesmo muito experimenta-la.

Comprei uma máscara de pestanas da Essence "get Big Lashes", pois já tinha tido uma igual que dava um pestanão, mas já tinha acabado e como é uma máscara barata acabei por a trazer.

Comprei também da Essence o "all about matt!" pó compacto translucido, pois é o meu pó de eleição para selar as olheiras e o meu já tinha acabado e também como é um produto barato acabei por a trazer.

Comprei ainda da Essence um batom liquido dos novos "Colour Boost mad about matte" já tinha ouvido falar muito bem do mesmo e como era barato acabei por trazer um é na cor numero 1 um nude, mas ao chegar a casa apercebi me que é um pouco claro para mim já que sou muito branquinha.

Comprei  da Catrice o fixador de maquilhagem "Prime and Fine" multtitlent fixinh spray, estava morta por experimentar um fixador ainda não tinha usado nenhum e já tinha ouvido falar bem deste e era de um preço acessível.
Preço total - não tenho a certeza pois perdi o talão mas foi por volta de 25



Primark

Comprei um pó de compacto solto "Loose Mineral Powder " já fazia algum tempo que queria experimentar um pó solto e este como era barato resolvi trazer para experimentar.

Comprei um iluminador de pele "Skin Illumination" já tinha comprado antes e adorei, resolvi trazer outro pois é um produto que esgota facilmente e o meu já estava a meio.
Preço total 6,50€



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, que foram uma extravagância! Até breve!

Ana


2 comentários: