quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Conceal & Define Conceal - Makeup Revolution


Olá Gatinhas!
E hoje o assunto é o Corrector da Makeup Revolution, pois é mais um produto que é mais falado que o tremoço e que estou anos légua atrasada a falar nele. Mas mais vale tarde do que nunca não é?
Pois bem este corrector é bom, mas é um corrector pesado que marca as linhas de expressão por baixo dos olhos e quem tiver essa área desidratada ainda vai marcar mais, não aconselho para peles mais maduras. É um corretor um pouco espesso e pesado apesar de ser excelente cobertura e tapar muito bem as olheiras.
Confesso que apesar de gostar só o uso quando o meu da Catrice acaba e é por ser pesado e marcar as linhas que o evito mais, no entanto é a minha segunda opção caso o da catrice acabe e esteja esgotado como já me aconteceui.
Tem um custo de 7,99€ se não estou em erro é um bom produto, mas em mim não é dos que funciona melhor.
A embalagem é em vidro com um grande aplicador que se torna fácil de espalhar o produto, mas difícil quando esta a acabar de retirar o produto da embalagem.
Penso já ter referido tudo sobre este corrector, é bom mas penso existir no mercado outros que comigo funcionam melhor.
Espero que tenham gostado. Até já

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário