quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Skin Illuminator - Primark


Olá, olá, olá!
Hoje trago algo que por norma é muito apreciado maquilhagem da Primark. Confesso por dizer que não sou muito fã da maquilhagem da Primark, não por não gostar pois acho que como todas as marcas
tem coisas boas e más, simplesmente acho que pelos preços encontramos produtos de melhor qualidade e de marcas especializadas como por exemplo a Makeup Revolution.
Serei só eu a achar que a Primark está a ficar cara?
Mas continuando...
Volta em vez, vou a Primark e como curiosa dou sempre uma volta pela parte de maquilhagem, confesso que são mais as vezes que saio sem comprar do que compro. Mas pronto as vezes compro algo e não são assim tão poucas vezes.
Mas o produto que vos venho falar hoje é um produto que conquistou o meu coração e pronto já estou a ser spoiler!
Trata-se de um produto que se chama Skin Illuminator que é um iluminador em creme e que serve para iluminar a pele e também juntar a base para a iluminar. 
Comprei este produto depois de ver uma youtuber falar dele e ficar bastante curiosa, e confesso que adorei e já não vivo sem ele.
Como o próprio nome diz ele é um iluminador que quando colocado na pele que lhe dá uma luz natural, não é exagerado e parece que vem da própria pele, quando misturado na base dá também um glow natural fantástico.
Penso que quem tem pele oleosa é capaz de não gostar muito, mas no meu caso como a minha pele é seca e estava desidratada da-lhe um ar bonito e saudável.
É super confortável de usar e tem um cheiro muito bom. Também se pode usar no corpo que ilumina deixando um brilho muito subtil.
A embalagem traz um pump mas volta e meia encrava, tem que se abanar abrir e voltar a fechar para poder voltar a funcionar.
Tem o magnifico preço de 4€.
Adoro mesmo, raramente faço uma make sem o usar, Já comprei para ter em stock e irei recomprar sem dúvida quando o voltar a encontrar porque está sempre esgotado.
Sei que existem três cores, branco, rosa e creme eu tenho o branco já que a minha pele é super branca.
Espero que tenham gostado e se tiverem oportunidade de o testar experimentem pois não tenho duvidas que irão gostar. Até breve.

Ana

1 comentário:

  1. Fiquei mesmo curiosa depois de ler a tua opinião.
    Ps: também acho que a Primark (maquilhagem) está a ficar mais cara :x

    ResponderEliminar