domingo, 17 de novembro de 2019

Anos do Gui... 4 anos... Vamos recordar!


Olá Gatinhas!
Hoje o meu piolhito faz 4 anos é verdade 4 anos! Como o tempo passa, parece que foi ontem que vos disse que estava grávida! Muitas de vós acompanharam a minha gravidez, depois o nascimento... depois vieram os diabetes e eu desapareci daqui e voltei com essa notícia e por fim nos últimos tempos têm acompanhado mais um pouco do crescimento dele e do que ele gosta de fazer...
O meu ursinho Pooh!
Mas passaram-se 4 anos!
Hoje deixo-vos aqui algumas recordações para festejarem e recordarem comigo!



 

 

Passaram-se 4 anos e eu fui abençoada com um menino, lindo, meigo carinhoso, com muito sentido de humor, teimoso, brincalhão e irrequieto, com uma grande rebeldia. Que eu amo e adoro mais que tudo!

Obrigada por terem recordado comigo!

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário