quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Mascara Facial Vital de Romã - Cien


Olá Gatinhas!
O Assunto de hoje é a máscara facial vial de Rosa da Cien ou seja da marca branca do Lidl.
Como estão fartas de saber a minha pele é super seca e estava extremamente desidratada devido á falta de cuidados nos últimos anos, mas a verdade é que desde Setembro que é a altura em que também comecei a fazer os preparativos para voltar ao blog que me comecei a fascinar com o tratamento de pele, já vos falei da minha rotina de pele e como ela se revitalizou com os cremes da cien.
Na verdade esses cremes tiveram uma grande ajuda, as máscaras faciais da Cien e agora venho-vos falar de uma delas, a máscara facial vital de Romã.
Esta máscara é para peles maduras e contém manteiga de karité, oléo de sementes de romã, água de rosas e vitamina E, é uma máscara de cuidado intensivo.
Promete uma pele macia e sedosa, protege a pele e favorece as funções naturais da pele e a sua agradável fragrância floral proporciona uma sensação de bem estar durante a aplicação.
A verdade é que na minha pele cumpre tudo aquilo que promete a pele fica hidratada, macia e sedosa, a minha pele deixa de ter aquele aspecto baço, desidratado para ter um glow, uma luminosidade fantástica. E quando combinada com os cremes prolonga o efeito durante dias, acreditem que fez milagres na minha vida.
Muito fácil de aplicar, ela é como um creme que se espalha uniformemente pelo rosto e se deixa actual entre 10 a 15 minutos diz na embalagem ( por norma deixo 20 minutos) e depois com algo suave, toalhita ou até lenço de papel retira-se o excedente e já está. vão notar logo as diferenças!
Tem o preço de 1,79€ e trás duas máscaras.
Super mas super que recomendo! Por norma faço 2 máscaras por semana uma destas e uma outra diferente que irei falar noutro dia.
Espero que tenham gostado, digam-me se já conheciam o produto? Se ficaram curiosas?
Até breve!

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário