domingo, 3 de novembro de 2019

Imposters - Série de tv


Olá, olá, olá!
Hoje venho falarmos de uma série de televisão.
Como sabem o Gui tem diabetes e por isso é importante vigiar e controlar noite e dia pois uma hipoglicemia grave pode ser fatal, e por isso grande parte das minhas noites são a ver televisão.
Como sempre fui uma grande amante de séries agora já são poucas aquelas que me despertam a atenção, pois o temas acabam por se repetir e ser mais do mesmo.~
No entanto houve uma nos últimos tempos que cativou a minha atenção chama-se Imposters   já tem duas temporadas e passa na Fox Life.
É uma série dramática mas com um pouco de investigação á mistura e com uma história completamente diferente. Os actores são bons, nenhum de grande renome. A história prende, não é parada e tem sempre algo de inesperado a acontecer, sendo a primeira temporada que a segunda, no entanto é bastante surpreendente.
A verdade é que me manteve presa ao ecrã e acabei por a ver de seguida ( bom para quem tem a aplicação fox+ disponível em várias operadoras pelo que sei a nós e a vodafone têm).
Recomendo vivamente a quem como eu for uma apaixonada por séries e que goste de ver uma história diferente.

espero ter-vos suscitado curiosidade e que tenham gostado. Até breve,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário