sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Liquid Camouflage High Couverage Concealer - Catrice


Olá Gatinhas!
E o assunto do dia de hoje é o Liquid Camouflage High Couverage Concealer da Catrice trocando por miudos é o corrector Camouflage da Catrice, que também é super conhecido e mais falado que o tremoço.
Mas como sempre, apesar de atrasada eu venho dar-vos a minha opinião.
Como sabem com a diabetes do Gui passo grande parte das minhas noites acordada, e como resultado no dia seguinte as minhas olheiras tornaram-se crónicas escuras e inevitáveis. 
No entanto uma grande grande ajuda tem sido este corrector, que cobre fantasticamente a olheira, mas atenção que se tiverem essa área desidratada ele vai craquelar e ficar feio ( eu sei porque eu tinha a mania de não hidratar) pois vai mattificar a área, marcar ainda mais as linhas de expressão apesar de ser um corrector fino. Deve ser selado com um pó fino para que com o tempo não "derreta" e saia do lugar.
Por serem muito clara os swacths não se notam bem a diferença
É um corrector mattificante, fino e com cobertura alta com um excelente preço 3,99€ é a prova de água e tem uma duração de 12 horas e cumpre tudo aquilo que promete.
Eu uso em duas cores as mais claras uma para cobrir a olheira porque é mais alaranjado( 010 Porcellain) e outro para iluminar (005 light Natural) nos melhores dias uso apenas o mais claro.
Aconselho vivamente a quem tem olheiras marcadas, pois é bom e barato e sem dúvida o meu favorito já la vão uns 3 anos ( desde que o Gui tem diabetes é dos meus melhores amigos)

Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado em alguma dúvida. Até já.

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário