sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Estou de volta.. again!


Olá Gatinhas!
Mais uma vez de regresso pois mais uma vez estive desaparecida!
Como disse no facebook as coisas por aqui andam complicadas, os diabetes do Gui que como sabem me deixam de rastos, o próprio Gui que é de uma energia inesgotável, depois a minha mãe que tem 80 anos caiu e partiu uma perna, o meu irmão foi diagnosticado com um problema oncológico e que por estar avançado começou agora a fazer quimioterapia.
Com isto tudo mal tenho tempo para me coçar como se diz!
Mas agora com a mãe recuperada, o irmão encaminhado e o meu Gui a ser o Gui e a diabetes a dar-me uns valentes sustos penso que conseguirei voltar ou pelo menos tentar.
Então o que esperar deste blog, um pouco de tudo rotinas, compras, reviews, ideias, brincadeiras, series, livros, culinária...
Ficarei muito contente de vos ver passar por cá e de ler os vossos comentários, espero torna-lo mais activo e que vocês me deêm ideias sobre o que gostavam de ver por aqui!
Não me quero alongar para não ser chata, por isso até breve!

Bjinhos

Ana 

1 comentário: