segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Gama Cien Gold - Rotina de diária de pele e reviews



Olá olá olá!

Pois é hoje estou por aqui para vos falar da minha rotina de pele.
Tendo em conta que nos últimos 2 anos devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que coloquei creme na cara, entre preguiça, cansaço e falta de vontade a minha pele estava um caos, desidratada, ressequida quando tomava banho até me doía de repuxar .
Até que um santo dia resolvi que devia fazer algo por mim e pela minha pele. foi ai que comecei a minha rotina de pele.
Comecei por pesquisar um pouco pois precisava de investir em cremes hidratantes e o orçamento não era muito grande.
Os cremes escolhidos foram os da Cien a marca branca do Lidl, depois de ultrapassada a parte económica que neste caso era algo importante, tinha que escolher algo para a minha idade e apesar de me dizerem que não aparento a idade que tenho e na realidade não a sentir é que estou a escassos meses de entrar nos 40. Logo iria precisar de um creme para peles maduras, apesar de já ter lido sobre o creme da linha regular do Lidl coisas muito positivas achei que a minha pele no estado em que estava precisava de algo mais intenso. Então a gama escolhida foi  Cien Gold.

Existem 4 produtos desta gama, o sérum, o creme de olhos, o creme regenerador de células de dia, e o creme regenerador de células de noite. Comprei os 4 por 4,99€ cada.
Mas de nada adiantava comprar um bom creme se não tivesse a pele limpa, então para complementar a rotina de pele comprei um gel de limpeza também da Cien e ainda tinha um esfoliante da gama de vitamina C da Body Shop.
Depois desta exaustiva explicação, relato brevemente a minha rotina de pele que consiste em lavar a pele com o gel de limpeza da Cien, depois dia sim dia não faço uma breve esfoliação com o esfoliante da Body Shop, lavo a cara e aqui vem a única coisa que faço de diferente depois de fazer estes passos e com a pele bem limpa passo um cubo de gelo pela cara toda o que ajuda a reafirmar a pele tonificando-a seguidamente passo o serum pelo rosto no início com pancadinhas e depois em movimentos circulares. Seguidamente passo para o creme de olhos aplicando no contorno do globo ocular com suaves círculos. E finalmente dependendo se é dia ou noite aplico o creme regenerador.
A verdade é que em três dias tive resultados fantásticos e visíveis, a minha pele ficou iluminada com um glow lindo deixou de repuxar, ficou com um ar mais saudável e hidratado. É simplesmente a melhor gama de creme que já experimentei até hoje!

Produto a produto:

Gel de Limpeza Aquarich  Cien- Promete ser um gel de
limpeza com PH neutro com vitamina E, sendo hidratante para uso diário fazendo uma limpeza profunda retirando sujidade, oleosidade e maquilhagem, para uma limpeza fresca.
Na minha opinião é um bom gel de limpeza, lave bem e  hidrata. 


Vitamina C Microdermabrasion Body Shop - ver
review aqui








Sérum Cien - Promete que é antirrugas, hidratante e
regenerador para todos os tipos de pele, confere-lhe uma
firmeza visível  pele proporcionando-lhe elasticidade e diminui as rugas de envelhecimento e de expressão. Tem como principais ingredientes: água, glicerina, esqualeno vegetal, ácido hialurónico e ouro coloidal. 
Na minha opinião cumpre o que promete em relação à  hidratação  e a regenerar a pele, quanto as rugas a verdade é que eu ainda não as tenho por isso não sei se está a fazer um bom trabalho evitando-as, e notei uma diminuição das marcas de expressão, mas de lembrar que uso este produto em conjunto com o creme.
Embalagem prática, bonita e elegante.

Creme de Olhos Cien- Promete reduzir o inchaço e acalma
a região do contorno dos olhos, diminui as rugas provocadas pelo envelhecimento e influencias ambientais. Ingredientes: água, glicerina, esqualeno vegetal, elastina, tetrapeptídeos, ácido hialurónico e ouro coloidal. 
Na minha opinião cumpre o que promete, reduziu-me o inchaço á volta dos olhos, acalmou a zona e hidratou, reduziu um pouco as linhas que tinha nessa área.
Embalagem prática, bonita e elegante.

Creme Regenerador de Dia Cien - Promete hidratação
prolongada durante 24 horas, ideal para peles secas, para preservar o equilíbrio osmótico das células da pele das reservas de hidratação. Contém agentes de protecção solar mas não diz quanto. Ingredientes: água, glicerina, ácido hialurónico e ouro Coloidal.
Na minha opinião é um bom creme para peles secas, bastante hidratante quando combinado com o sérum e com o creme regenerador de noite.
Embalagem prática, bonita e elegante.

Creme Regenerador de Noite Cien - Promete ser um
creme de tratamento com efeito calmante, regenerador e hidratante para a pele madura, para a regeneração da camada lipídica e das céluas durante a noite. Ingredientes: água, glicerina, vitaminas F e E, óleo essencial de roseira brava e Ouro coloidal.
Na minha opinião é um excelente creme hidratante que acalma a pele regenera hidrntando-a isto em combinação com o sérum e o creme regenerador de dia.
Embalagem prática, bonita e elegante.

Como já referi em cima tive resultados rápidos e visíveis em três dias, a minha pele está mais firme, calma e hidratada. Até a data um mês depois de começar a usar a minha pele está suave, luminosa com um glow que já não tinha e uma hidratação fantástica recomendo mesmo e de certeza que voltarei a comprar, excelente combinação qualidade/ preço.

Espero que tenham gostado.

Ana

1 comentário:

  1. Tenho lido boas Reviews dos produtos da marca. Confesso que ainda não experimentei nada, mas ando curiosa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar