quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Review do balsamo para os lábios e creme das mãos de Morango por Ana Silva



Olá Gatinhas!

Prontas para mais uma review?
Hoje é uma menina do Porto que é das meninas que mais comenta o blog e por isso ganhou este prémio. A review dela está fantástica tenho a certeza que irão como eu adorar!

Review do balsamo para os lábios e creme das mãos de Morango por Ana Silva

Quem me conhece sabe que eu tenho verdadeira tara por hidratantes labiais e cremes de mãos, por isso, quando o prémio do passatempo era um conjunto de bálsamo labial e creme de mãos de morango, não tive meias medidas.

O bálsamo labial é num formato em boião que a The Body Shop tanto nos acostumou, mais considerado uma manteiga. Bem, mas que manteiga… Eu simplesmente não resisti! Para além do cheirinho super delicioso, que realmente parecia que tinha ali um morango, o hidratante era quase que comestível. Pode parecer paranóia minha, bem sei, mas eu achei-a  super docinha, mais parecendo um doce do que propriamente um hidratante labial.
Andei com os meus lábios super macios durante algum tempo. Sim, algum tempo, porque realmente a sensação de hidratação era excelente e não resistia em andar sempre a colocar. Era bom, mas acabou-se… snif snif

O creme de mãos, confesso que fiquei algo desiludida. Não tanto pelo papel que lhe competia, que era o de hidratação, mas pelo aroma que transmitia.
A hidratação do creme de mãos realmente é excelente, deixa as mão super macias, mas o aroma de morango neste produto é tão artificial, que chegou em determinadas alturas a incomodar-me. Não gosto de ser desagradável, mas sou muito esquisita com cheiros, infelizmente.
Também já acabou, mas deste confesso que não vou ter grandes saudades…

Venham mais prémios :-)

Beijinhos

Ana Silva

15 comentários:

  1. Gostei muito,eu também não gosto nada de cheiros fortes!

    ResponderEliminar
  2. Um aroma a experinentar. Tenho um balsamo em roll on de framboesa que também ser um cheiro artificial :(

    ResponderEliminar
  3. Adorei a sinceridade pois assim é que se faz bons reviews, não é só dizer coisas boas mesmo que não concordemos temos que falar do que não gostamos também é isso sim é ser grande revisora/ blogger! Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim, digo sempre o que penso. Nem sempre é positivo, nem todos gostam... Obrigada! :-)

      Eliminar
  4. Muito bem, parabéns. Por vezes acontece isso, aromas intensos e muito incomodativos também não me agradam.

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o cheiro desta gama, mas tb n achei nada hidratante esse creme das mãos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ana Silva. Gostei muito do post e principalmente da sinceridade. Há uns anos também comprei um creme de mãos,não esse,mas também apesar de ser excelente hidratante o cheiro era muito desagradável. Em relação ao labial fiquei muito curiosa e acho que vou adquirir um... -Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu adoro experimentar coisas novas, dificilmente repito os mesmos produtos, mas este labial vou ter de voltar a comprar ;-)

      Eliminar
  7. Por vezes gostamos muito de um aroma e em certos produtos,fica horrível!!
    Gostei muito de ler!

    ResponderEliminar