segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Review do creme das mãos e balsamo dos lábios por Liliana Monteiro


Olá Gatinhas!

Hoje é dia de mais uma review fantástica desta vez feita pela vencedora do Creme das mãos e bálsamo dos lábios Liliana Monteiro, muito interessante a maneira como ela apresenta os produtos, gostei imenso e tenho a certeza que vocês também irão gostar!

Review do creme das mãos e balsamo dos lábios por Liliana Monteiro

Linha Wild Argan Oil
 (creme mãos e bálsamo lábial)

Creme de mãos com óleo  de Argan, oriundo de Marrocos. Um creme de um cheiro delicioso, doce o que nos leva a um imaginar um local quente e paradisíaco. Sua textura é aveludada, leve e de fácil aplicação. Não é gorduroso e de rápida secagem e absorção. Além do seu cheiro perdurar horas a fio, sim porque aplico principalmente antes de dormir e na manhã seguinte ainda tenho o seu cheiro na mãos, e sinto a pele bem nutrida. Basta uma quantidade pequena para espalhar nas mãos. Um creme indicado para peles mais secas devido ás propriedades do óle de Argan. Adorei conhecer esta gama, sem dúvida uma excelente oferta da Ana que me fez ficar fã desta gama da The Body Shop.

Oil Lip Balm também com óleo de Argan, um báslsamo bastante denso mas de fácil aplicação nos lábios. Nutre imenso, dá brilho e aguenta imenso tempo. O defeito é mesmo na embalagem. Temos de aplicar directamente com os dedos. Em casa, ainda temos a posibilidade de lavar as mãos, agora quem o pretender usar fora de casa não é muito higiénico. Um produto que aplico sempre ao deitar e na manhã seguinte ainda tenho os labios nutridos e sinto seu sabor na boca.
Concluíndo, 2 produtos fantásticos, que fazem muito bem o seu "trabalho" não desiludem e mal acabem irei comprar.

Obrigado Ana pela oportunidade.

Beijinhos


Liliana Monteiro

9 comentários: