quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Review linha de Chocolate por Ana Fonsequinhas


Olá Gatinhas!

Hoje o assunto é uma review feita por uma leitora que ganhou um prémio, ela aceitou o desafio e deu a sua opinião depois de usar os produtos. Eu adorei a review dela simples e sincera, aposto que também irão gostar!

Linha de Chocolate por Ana Fonsequinhas


Começo pelo Esfoliante pois era o aliado que realmente a minha pele precisava para tratar o meu problema de pele seca.  Ele faz verdadeiros milagres que foram visíveis logo depois da 1ª aplicação, a minha pele ficou mesmo muito melhor, ou seja, as borbulhinhas secas diminuiram cerca de 70% e a pele fica super macia e tão cheirosa que dá vontade de usar todos os dias, mas tenho feito esfoliação apenas uma/duas vez por semana porque a minha pele é sensível e podia ocorrer irritação. A aplicação é super fácil e as "areias" não são nada agressivas, adoro a sua textura e vou continuar a usar até ao fim.

A manteiga corporal  é o complemento ideal para mimar a pele no pós esfoliação e não só, ela é super fácil de aplicar e espalha-se muito bem sentindo no imediato a pele absorver todo o produto sem ficar com a sensação de pele gordurosa o que é bastante positivo, por isso vou continuar a usa-la com muito gosto. 

 A fantástica Loção corporal por ser tão prática de aplicar devido ao seu formato doseador, foi-se num instante pois usava-a todos os dias  era a minha escolha diária logo após o duche e que sensação boa ela deixava na pele, claro que com a manteiga sentia  que a hidratação era muito maior, mas fazia bem o seu papel, 24horas de hidratação e aroma delicioso na pele. 

O Óleo é um belo elixir dos deuses, ou seja, ele dá para aplicar no corpo no cabelo e no rosto, este optei por usar apenas no cabelo e no corpo. Nas pontas do cabelo dá um aspecto fantástico, os fios ficam super brilhantes ser ser oleosos, (só mesmo aplicado nas pontinhas) e sem aquele ar de pontas quebradas, ficam mesmo bonitas. Na pele também gosto imenso da sua eficaz absorção, porque apesar de ser um óleo, na pele ele não fica com o efeito gorduroso, mas sim com aspeto brilhante e hidratada que eu também gosto. 

O Perfume foi o que menos me cativou, tenho o costume de acordar meia enjoada, então como tenho o hábito colocar perfume logo de manhã ele deixava mais nauseada devido ao  seu aroma de chocolate, contudo sempre que o colocava à noite antes de ir para a caminha já adorava dormir achocolatada... 

Em relação ao  Gel de duche  gostei muito da hidratação profunda que ele deixa na pele, mas tem um senão, ele não faz espuma e isso provocou-me alguma confusão nas primeiras aplicações mas depois habituei-me e usei-o todo no verão foi excelente era um gel muito bom de espalhar na pele e não pesava. 

A Manteiga dos lábios ainda só testei uma vez, pois vi que ela é super hidratante e vou guarda-la para usar nos dias frios de inverno para sempre que sair á rua, ir bem hidratada. 

É esta a minha sincera opinião em relação a esta gama, de facto acho-a muito boa e quando tiver possibilidades será uma gama que pretendo comprar. Enquanto isso vou continuar a usar os produtos que ainda não terminaram e rezar para que durem mais e mais...

Obrigada pela oportunidade.

Beijinhos

Ana Fonsequinhas

20 comentários:

  1. Só conheço o esfoliante e concordo plenamente com a Ana Fonsequinhas. Uso uma vez por semana mas aquele cheirinho é algo de extraordinário.

    ResponderEliminar
  2. Está bem feira a Review. Ter a linha completa é outra coisa :)
    Concordo com a parte do perfume...deve ser um pouco enjoativo! Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem feita esta review... ;) Parabéns... Eu conheço o perfume e gostei e conheço a loção corporal que adorei... Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, gostei muito ! Fiquei muito tentada em conhecer melhor esta linha!

    ResponderEliminar
  5. Ana Fonsequinhas, tens que criar o teu blog, parabens

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, esta de parabéns ,esta muito bem feita a sua review

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, esta de parabéns ,esta muito bem feita a sua review

    ResponderEliminar
  8. A qualidade dos produtos fizeram com que realmente a minha opinião fosse tão positiva pois são excelentes. Recomendo mesmo!
    Tenho que agradecer a este blog a oportunidade de os puder experimentar.

    ResponderEliminar
  9. Fico sempre super curiosa quanto produtos da TBS
    Review bem feita Ana

    ResponderEliminar
  10. Review excelente sem duvida, eu nem um terço fazia
    Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  11. Muito bem feita... Detalhada mas sem ser enfadonha... Obrigada Ana Fonsequinhas... ;)

    ResponderEliminar
  12. Conheço o esfoliante e a manteiga corporal mas de côco, já usei e adoro.
    O perfume de chocolate também deve ser excelente. Sou "perdida" por estes 2 cheiros.

    ResponderEliminar
  13. Conheço a marca mas nunca experimentei. No entanto com este post fiquei mesmo muito curiosa e vou ponderar experimentar um para já. Obrigada pelas dicas e gostei muito do post.Parabéns Ana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada a todas, vocês são umas queridas, ainda bem que gostaram da minha review. Já agora aconselho vivamente que experimente nem que seja apenas um dos produtos, eu sinceramente não consigo escolher um só...

    ResponderEliminar
  15. gostei.. mais detalhado é impossível.. e bastante sincera na critica.. :)

    ResponderEliminar
  16. Review excelente sem duvida, muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  17. Review muito bem feito, ainda não experimentei a linha de chocolate mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar