terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vencedora do passatempo - Mamã conta-me a tua história e habilita-te a este fantástico prémio...


Olá Gatinhas!

Hoje já é dia 6 de Outubro e por isso venho dar-vos o nome da menina que ganhou este maravilhoso passatempo.
E como o vencedor será escolhido por random tive a ajuda desta aplicação para me sortear um número ao acaso.

A aplicação usada foi a seguinte:

 
E a vencedora é:


Susana Mendo 22 de Setembro de 2015 às 08:34

Vamos lá...sou mãe de duas meninas,uma c quase 7 anos e una com 18meses.ambas planeadas e ambas correu tudo bem na gravidez!!engordei 20kg,tinha mt sono.a 1a nasceu c quase 42 semanas e o dia do parto(cesariana) foi complicado,teve k ser reanimada mas cá está ela linda,saudável e reguila!!a segunda foi tudo mt bom,contei à médica o k tinha acontecido c a mais velha e ela marcou logo cesariana p as 40semanas!!n tive leite, ao contrário do k dizem k toda a mãe tem leite e n deixo de às amar menos por isso é axo k n sou má mãe por n ter dado peito... :)

Parabéns Susana Mendo! Por favor contacta-me por mensagem privada para reclamares o teu prémio e me dares os teus dados.

E só um a parte, querida Susana não deixas de ser uma excelente mãe mesmo sem teres dado peito, a minha mãe não me deu o peito, a minha irmã não dei o peito nenhuma das duas teve leite nem para mim a minha mãe, nem a minha irmã para o meu sobrinho e ambas são mães incríveis. Não deixes nunca que alguém te diga isso porque não é verdade. Não te conheço mas tenho a certeza que deves ser uma mãe fantástica. Bjokas


Bjokas meus amores

Ana


7 comentários:

  1. Parabéns à vencedora... E a Ana tem toda a razão... Só serias uma má mãe se tivesses leite e não lho desses...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Susana. Eu também não tive leite. Sofri imenso. Chorei muito. Até me culpei. Mas olhando pra minha filha linda e saudável é tudo o que se deseja. Não somos menos mães por isso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns!!! Amamentar ou não não define o tipo de mãe. O que interessa é o amor, segurança e estabilidade que se dá a um filho :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar