domingo, 15 de maio de 2016

Batons Millani


Ola gatinhas!
isto de vos escrever posts é um desafio cada vez que tento, porque o Guilherme acorda sempre que começo e depois perco o fio a meada e preciso de uns 3 dias ou tentativas para conseguir escrever um post como deve ser.
Hoje quero-vos falar de uns batons que eu adoro, mas que infelizmente ainda não se conseguem comprar em Portugal, estou a falar da Marca Millani. 
Descobri esta marca através de youtuberes e adquiri os batons nos sites online de vendas da Primor e Maquillalia.
A Millani é uma marca americana, com uma qualidade muito semelhante a Kiko, na minha opinião consegue ser um pouco melhor que a Kiko e os preços são bastante acessíveis. Não são muito baratos, mas também não são excessivamente caros, são mesmo acessíveis.
Eu tenho 4 batons desta marca que já usei imenso, não os comprei na mesma altura fui comprando e cada vez que tinha um novo ficava mais convencida e com vontade de comprar mais.
E a gama de cores que tem disponível é simplesmente divinal é quase impossível comprar só um acreditem que é a pura verdade.
Mas vou falar de cada um daquele que tenho a ver se me faço um pouco mais explícita!

21 - Sangria

Apaixonei-me por esta cor desde a primeira vez que a vi num video de uma youtuber, tentei compra-lo imensas vezes mas estava sempre esgotado, um batom escuro mais direccionado para o inverno numa cor que o próprio nome diz tudo sangria ( que é feita de vinho, neste caso tinto devido ao seu tom bordeaux mais rosado) é um batom cremoso com um pouco de brilho, que transfere muito, mas que apesar disso dura imenso nos lábios ( a
tarde toda mesmo bebendo, já se comer a cor vai-se), mas é uma cor que para quem tem os lábios finos como eu é complicada de aplicar, no entanto como sou muito branquinha destaca-se e fica linda.  Gosto imenso deste batom e tenho-o usado muito.


34 - Violet Volt

Dos primeiros batons que comprei desta marca apaixonei pela cor, mas acabei por ter uma grande desilusão quando o recebi ( é o que acontece em compras online muitas vezes) é uma cor linda mas na embalagem parece roxo e quando colocado nos lábios ou mesmo a fazer swatch é um rosa escuro com um subtom roxo logo não é a cor que eu pensava. No entanto para mim é uma cor que eu uso tanto no inverno como no verão e tenho-o usado imenso. é um batom
cremoso com brilho que transfere, mas que dura imenso tempo mesmo se bebermos, só desaparece se comermos mas mesmo assim ainda se consegue ver um pouco da cor. Fácil de aplicar e fica bem em qualquer tipo de pele, seja clara ou mais escura. Como foi dos primeiros que comprei cheira a melancia e sabe também a melancia. é super confortável nos lábios.


41 - Pink Love

Juntamente com o violet volt foi dos primeiros batons que comprei desta marca, e esta cor tem uma grande curiosidade, eu amo, adoro esta cor um rosa bem rosa, o chamado rosa barbie, mas depois raramente ou nunca o uso. A cor é linda! Tipicamente uma cor viva e por isso uma cor de verão. Mas muito rosa barbie. É um batom cremoso e com brilho, que transfere, mas mesmo assim tem uma duração excelente, dura se bebermos, mas desaparece
se comermos. Não o usei muito porque apesar de adorar a cor, como já expliquei não é cor que use muito. Vá se lá saber o porquê! Este batom também cheira e sabe a melancia e é muito confortável nos lábios.


71 - Matte Flirty

Comprei-o na mesma altura que comprei o Sangria e a cor é muito semelhante sendo esta mais bordeaux e o Sangria um pouco mais arroxiado. No entanto este é matte, ou seja não tem nenhum brilho enquanto que o sangria tem um pouco, apesar de ser confortável seca um pouco os lábios, a durabilidade é grande, ainda não o usei muito e apesar de andar numa de batons matte como este é muito parecido com o sangria tenho usado
sempre o sangria e usei muito pouco este. Não tem o cheio nem o sabor a melancia dos primeiros e transfere. E como não o usei muito, não tenho mais nada a falar sobre ele.


E são estes os batons que tenho desta marca, que eu adoro e que uso imenso principalmente os dois primeiros que falei, tem um preço acessível como disse nem muito caro nem muito barato e justifica completamente o preço dele. Rondam os 6,99€ na Primor e Maquillalia. Sinceramente acho que dar muito dinheiro por um batom não se justifica por isso acho estes com os 3 b's - Bons, Bonitos & Baratos.

E vocês já conheciam esta marca? O que acham dela? Vá contem-me tudo!

bjokas

Ana 

3 comentários:

  1. São lindíssimos aninha ♡♡ agora fala-se muito de uns batons líquidos também da milani ♡♡

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro pagar mais e ter batons que duram verdadeiramente o dia todo. Até porque ao não saírem com comida não necessitamos de retocar e o batom em si acaba por durar mais tempo na nossa casa

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar