quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Prémios Fidelidade!


Olá gatinhas! 
 Já faz uns tempos que prometi estes prémios, um prémio as meninas que me seguem á imenso tempo mas que nunca tiveram a sorte de ganhar nada e que não desistem continuam a ser minhas queridas seguidoras. e como eu sei que sem vocês eu não seria nada vou deixar aqui o nome das 3 felizardas. Sei que há mais, mas infelizmente não consigo dar a todas então depois de bem "estudar" escolhi estás 3 meninas e explico os motivos juntamente com o prémio que irão receber.

Seguidora do facebook:

Ana Liberato

Sempre das primeiras a comentar desde a primeira vez que deu like na página e mesmo quando eu desapareço, quando volto está sempre presente. Daí ter-lhe atribuído este prémio.
Prémio - Paleta duo da Gosh em tons cinza e verniz transparente da Kiko Milano com glitter






Seguidora Instagram:

Paula Coelho

Já me segue desde que me lembro e mesmo quando desapareço do facebook e publico no instagram posso sempre contar com o Gosto dela, daí lhe ter atribuído este prémio.
Prémio - Paleta duo da Gosh em tons roxos e verniz da Essence em tom cor de vinho







Partilhar a página:

Adriana Jordão

Não conheço menina que partilhe tantas vezes a minha página como esta querida, mesmo quando eu desapareço. daí ela ser a mais indicada para eu atribuir este prémio.
Prémio - Paleta duo da Gosh em tons azuis e verniz da Mua Azul escuro com glitter 





E foram estas as meninas premiadas com o que eu chamo prémios fidelidade, se ainda não ganahste não desistas eu estou sempre atenta e mais oportunidades virão.

Peço ás meninas para mandarem mensagem privada para o facebook com os seus dados nas próximas 72 horas.

bjinhos

Ana

6 comentários: