terça-feira, 27 de setembro de 2016

Shampoo e Condicionador Primark


Olá gatinhas!
Hoje venho falar-vos de um produto que comprei e usei quando estava grávida do Gui, já se passou mais de um ano. E na altura quando os comprei, postei foto no blog e vocês pediram-me para depois vos falar a minha opinião. E apesar de uma bocado atrasada aqui está ela.
E do que falo eu? Do Shampoo e condicionador da Primark.

Shampoo

Confesso que torcia um bocado o nariz a produtos baratos, mas com a chegada do Gui o orçamento deixou de dar para coisas mais caras e então vão-se fazendo estas decobertas, mas vamos ao que interessa. O Shampoo, só em casa reparei que era para cabelos loiros ( Blonde) eu não sou loira, ams não era por causa disso que o ia deixar de usar. Usei-o na mesma claro está!
O Seu cheiro é simplesmente maravilhoso, faz imensa espuma e lava bemo cabelo fica solto brilhante e muito bonito e posso dizer-vos que já o comprei novamente várias vezes por 2€, 250 ml, vale imenso a pena e dá para os dois sexos.

Condicionador:

O meu cabelo é muito seco e com os caracóis fica todo iriçado e é muito complicado pentea-lo e depois do nascimento do Gui e durante a gravidez ainda pior. Por isso o condicionador tem que ser mesmo muito bom, ou pelo menos a função de desembaraçar tem que ser muito boa. Não posso dizer maravilhas deste condicionar, é bom funciona no meu cabelo mais ou menos tenho que ser bem generosa ao colocar. O sei cheiro não é tão bom como o do shampoo. Mas depois penso 250 ml por 2€ vale a pena e compensa já o recomprei também algumas vezes. e para o meu azar acabo sempre por trazer para cabelos loiros, mas eu não sou loira! Enfim...

Nota 5 voltaria a comprar sim, mas já sabem nada como irem ver por vocês mesmas.

espero que tenhas gostado desta minha opinião atrasada mas sincera.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Adorei o post aninha , e fiquei curiosa em relação a esses produtos :)
    No Verão quando fui aoo Forum a Coimbra à primark saí de lá tão desiludida....Pois Não tem nada...maquilhagem nem 1/4 tinha do q está na net , mas pronto :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre assim querida emt odas as primarks metem o produto e voa num segundo! Aqui há duas e nada!

      Eliminar
  2. Não sabia que a primark vendia shampoo mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre tem, mas eu gostei imenso e o preço é muito simpático!

      Eliminar
  3. Da Primark uso e aprovo produtos de maquilhagem, mas para cabelo nunca experimentei nada. Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar