quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Paleta Naked Basics 1 - Urban Decay


Olá gatinhas!
Hoje venho falar-vos de uma das minha paixões sombras como vocês sabem. Também sabem porque eu estou farta de me repetir que depois da gravidez passei a adorar neutros. 
E esta paleta é disso mesmo de neutros. Eu adoro esta marca e confesso que até hoje nunca me desiludiu ( só com os preços que podiam ser bem mais baixos), se bem que eu só tenho paletas, mas adoro-as a todas e uso-as imenso como vocês sabem.
Esta é uma paleta básica como o próprio nome diz e ja devem existir milhões de reviews dela na net mas como sabem eu gosto de dar a minha opinião de acordo com a minha experiência.
Uma paleta de neutros com cores básicas excelente para trazer na carteira devido ao seu tamanho pequeno. a embalagem apesar de ser de plástico é bem resistente ( a minha já caiu ao chão 2 vezes, nem imaginam o susto).
Ideal para fazer makes para o dia a dia , para ir a escola, trabalho e até um pouco mais arrojados basta usar a imaginação.
O único defeito que lhe encontrei até agora é ser um pouco poeirenta, mas é algo que se ultrapassa bem.
A pigmentação é excelente como a marca já nos habituou, as cores são matte mais para durante o dia e fáceis de trabalhar e esfumar. Na realidade só tenho bem a dizer porque é muito boa mesmo. Eu até acho que é um bom complemento para as outras nakeds.
sem primer
Penso que não vale a pena falar de cor a cor sendo duas mais claras, duas intermédias e duas escuras.
A única coisa que tenho mesmo a apontar é o preço ronda os 30€ ( não sei bem porque foi oferecida) acho demasiado elevado este preço para uma palete com 6 sombras, tendo em conta que as outras naked trazem 12 cores e custam 50€.

Espero que tenham gostado, mas passem numa Sephora e testem, tirem as vossas conclusões.

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. É muito gira!

    Ps: adorei o pratinho por baixo da paleta :p

    ResponderEliminar
  2. Um dia vou ter fundos para apostar numa paleta da UD, tu sabes que são o meu sonho! :)

    ResponderEliminar