terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dieta EasySlim


Como eu disse noutros posts anteriores durante muito tempo descuidei-me na verdade engordei imenso cheguei quase aos 97 kilos.
Até ao dia que me olhei ao espelho e não gostei do que vi!
Soube que na farmácia ia lá uma nutricionista pela quantia de 7€ por consulta, e a primeira era grátis!
Decidi então fazer uma avaliação e quando vi o peso na balança a verdade é que me assustei...
Comecei então desconfiada a fazer a dieta, os comprimidos que vinham num kit com um drenante e várias gelatinas foi um pouco caro 83€.
Na caixa dizia perca até 4 kilos em 15 dias.
A verdade é que na primeira semana perdi 4,2 kilos... E fui perdendo aos poucos na verdade ainda estou a usar este processo e até agora já perdi 13 kilos e estou muito perto de sair da casa dos 80.
Não é um processo fácil e tem que se ter força de vontade! 
Mas a verdade é que resulta e passadas umas semanas nem se torna complicado.

Tomar atenção a alimentação que temos é muito importante para nos sentirmos bem connosco mesmas e é o começo de tudo!
Quem quiser acabar com os kilinhos a mais ou quer mesmo perder peso, esta dieta é excelente e resulta realmente.
No Porto estão na farmácia do NorteShopping.
Espero que tenham tão bons resultados como eu tive caso decidam experimentar.

bjinhos

Ana

*Estes produtos foram comprados na farmácia e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários:

  1. humm tenho muitas duvidas no que se trata desse tipo de dietas. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha mas perdi 14kg em 2 meses por isso estou muito satisfeita.

      bjokas

      Eliminar
  2. e manter os mm kilos, tb conseguiste depois de todo este tempo? Isso é k é complicado...

    ResponderEliminar