segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sapatos de Rebuçado - Joanne Harris


Uma das minhas grandes paixões são os livros, que me atiçam a imaginação e me fazem voar.
E uma escritora fantástica que eu adoro é Joanne Harris, podem não se lembrar dela, mas possivelmente lembram-se de um dos livros dela que foi adaptado ao cinema e se tornou num filme muito conhecido "Chocolate".
Pois bem o livro que estou a ler agora "Sapatos de Rebuçado" é a continuação do livro "Chocolate".
Ainda não comecei a ler, mas confesso que estou ansiosa, só o descobri a pouco tempo, porque nunca pensei que o livro tivesse continuação e sou muito despistada.
Já está na minha mesinha de cabeceira e é o próximo a ler, só ainda não comecei porque ainda não tive tempo no meio de férias, e novos projectos.
Se gostaram do primeiro livro de certeza que também irão gostar deste, porque já li vários livros desta autora e todos eles são fantásticos e maravilhosos. Se procuram algo para ler aposto que vai ser uma boa escolha.

Bjokas

Ana

4 comentários: