segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kiss Balm II - Kiko Milano


Bom diaaaaaaaaaa!
Hoje resolvi recuperar um post que já tinha feito anteriormente e porque? Porque com umas aquisições novas este post merece uma actualização.
Já vos falei destes batons antes (volto a falar neste post, vocês vão-se lembrar) é uma das linhas de batons que eu adoro na Kiko.
Na verdade nem os chamam de batons mas sim de bálsamos, porque hidratam os lábios dando-lhe um pouco de brilho e cor, mas pronto para mim são batons.
Como referi nos outro post que tinha intenção de adquirir mais batons desta linha e foi o que fiz. Vieram mais dois irmãozinhos cá para casa. E depois de os experimentar posso dizer que estou satisfeitérrima com eles!
Se bem se lembram os que moravam cá em casa o primeiro eu estava aborrecida e meia arrependida de o ter comprado.
Pois bem não é que eu agora esteja feliz com ele, não pelo batom em si, mas pelo facto de saber a melão e ser tipo gloss porque eu não gosto de melão e na altura eu queria um batom mate. Mas a cor mesmo para um batom glossy é linda e fica maravilhosamente nos lábios, a verdade tem que ser dita.
Este batom que eu estou a falar é da colecção da kiko "Kiss Balm, nº 101" chama-se Melão e quando se coloca nos lábios e super macio e deixa os lábios maravilhosos. 
A cor é um alaranjado e faz lembrar um gloss de brilho mas sem aquele efeito colante do gloss.
Neste batom em particular o que me faz não o usar tanto é mesmo de saber e cheirar a melão e eu não gostar desse sabor nem aroma. No entanto, como já referi antes, fica lindo nos lábios.
Acontece que resolvi comprar outro batom desta colecção para testar mais a fundo e já sabendo das características destes batons desta vez escolhi uma cor a combinar com o aroma e sabor comprei o "Vanilla" com o nº107 da colecção "Kiss Balm" que cheira e sabe a a baunilha e a cor é um neutro lindo e brilhante.
Confesso que este batom se tornou indispensável para mim e já foi muito usado e re-usado e a sua textura é simplesmente maravilhosa, é mesmo um bálsamo com cores para os lábios que um batom propriamente dito (mas eu continuarei a chamar-me batom).
Apaixonei-me mesmo por esta linha e acabei por ser surpreendida quando uma amiga que ao ler o blog soube da minha paixão por estes batons que acabou por me oferecer dois.
No post anterior em que falei destes batons tinha dito alguns dos "sabores, cheiros e cores" que estavam na minha wishlist e o sonho tornou-se realidade.
Foi assim que estes meninos vieram parar cá a casa.
O primeiro de que vos vou falar é o "kiss Balm nº104" chamado "Passion Fruit" em português fruto da paixão que é o Maracujá.
Com o já referido efeito glossy, mas com uma pigmentação maravilhosa e uma cor rosa um pouco escuro dá um ar lindo e fresco aos lábios.
Para quem não gostar de batons muito pigmentados, ou para quem tem filhas adolescentes e não quer que elas usem cores muito berrantes, este batom é o ideal. Confesso que estou apaixonada por este aroma assim como me apaixonei pelo de baunilha falado em cima.
O segundo batom que vos quero falar também desta colecção "Kiss Balm" é o nº 105 "Blueberry"  em português mirtilo.
Já é do vosso conhecimento que eu adoro o cheiro, e sabor do mirtilo e tudo que lhe deriva, mas o aroma deste é divinal. Assim como a cor (que nas fotos a embalagem parece muito parecido com o que vos falei anteriormente, mas não é, deve-se a luz de quando tirei a fotografia acho eu!!!).
Esta será a cor para este inverno, um género de vermelho escuro a fugir para o bordeux. 
Fica lindíssimo nos lábios e também um dos meus adorados aqui de casa.
E o melhor é que estes batons não são nada caros cada um custa 5,90€.
Se não quiserem dar muito por um batom, e queiram que seja tipo gloss brilhante macio e cremoso irão adorar este, mas experimentem-no na loja não façam como eu e não se guiem apenas pela cor, como me aconteceu no primeiro que comprei!
Penso que não ficarei por aqui, que voltarei a falar destes batons, não só porque já devem ter percebido que eu realmente os adoro, como penso em breve comprar o de morango e cereja e não sei se resistirei os outros.
Passem na loja e experimentem-nos, acreditem que só assim conseguem perceber do que estou a falar.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Make Up e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários: