segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Kiss Balm - Kiko Milano


Bom diaaaaaaaaaa!
Hoje vou falar de algo que já vos falei antes. Que novidade!!! - pensam.
A verdade é que eu estou rendida aos batons que vos vou falar hoje.
À uns tempos atrás falei de uns batons que comprei na Kiko ( sim eu sei que tou sempre a comprar batons na kiko) mas este em especial era um cor de laranja e sabia a melão e eu comprei por acaso e não estava muito satisfeita com a compra!

Pois bem não é que eu agora esteja, não pelo batom em si, mas pelo facto de saber a melão e ser tipo gloss porque eu não gosto de melão e na altura eu queria um batom mate.


Este batom que eu estou a falar é da colecção da kiko "Kiss Balm, nº 101" chama-se Melão e quando se coloca nos lábios e super macio e deixa os lábios maravilhosos. 
A cor é um alaranjado e faz lembrar um gloss de brilho mas sem aquele efeito colante do gloss.
Neste batom em particular o que me faz não o usar tanto é mesmo de saber e cheirar a melão e eu não gostar desse sabor nem aroma. No entanto fica lindo nos lábios.


Acontece que resolvi comprar outro batom desta colecção para testar mais a fundo e já sabendo das características destes batons desta vez escolhi uma cor a combinar com o aroma e sabor comprei o nº107 da colecção "Kiss Balm" que cheira e sabe a a baunilha e a cor é um neutro lindo.
Confesso que este batom se tornou indispensável para mim e já foi muito usado e reusado e a sua textura é simplesmente maravilhosa, eu penso mesmo que é mais um balsamo com cores para os lábios que um batom propriamente dito.
São várias as cores e sabores desta colecção e eu admito que em breve irei comprar mais, ainda não sei ao certo quais, mas o de cereja, maracujá e framboesa estão na lista!
Se não quiserem dar muito por um batom, e queiram que seja tipo gloss brilhante macio e cremoso irão adorar este, mas experimentem-no na loja não façam como eu e não se guiem apenas pela cor!

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Make Up e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

3 comentários: