sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pincéis maquilhagem III - H&M


Como não há duas sem três cá vou eu novamente falar de pincéis de maquilhagem e sinceramente duvido que seja a ultima vez, já que ando em experiências.
Como eu sou uma cusca e sei que não sei tudo na vida, gosto de ler outros blogs saber outras opiniões e depois testar e tirar as minha conclusões.
E na minha ida a H&M acabei por comprar uns pincéis que lá vi super baratos e ainda por cima duplos.
Não sei se fui eu que escolhi mal os pincéis mas na verdade dois dos três que comprei não gostei muito! São um pouco moles e não os achei nada macios, mas pronto é a minha opinião depois de os andar a utilizar durante uma semana.
Estava toda feliz por ter encontrado estes pincéis pelo preço de 2,95€ e pimbas não me calhou nada bem.
Mas sinceramente ainda não estou convencida que os pincéis da H&M são maus.
Até porque tenho um bom motivo para pensar assim, eu comprei 3 pincéis estes que coloquei na fotografia que são duplos e um outro que pertence a uma colecção diferente.
No entanto esse outro pincel completamente diferente dos outros e não é para o mesmo efeito é importante salientar isso, é muito macio e faz o que lhe compete na perfeição!
Pelas razões referidas em cima estou num impasse, e acho que vou ter que voltar a comprar uns pincéis destas duas colecções para verificar se fui eu que comprei os pincéis errados, se é a qualidade deles que realmente não é boa.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas H&M e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. tanto pincel... nem sei afinal k marca hei-de escolher afinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. H&M é a melhor opção em relação a qualidade preço, mas os brancos!

      Eliminar