quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sorvet Vitamina E - The Body Shop


Olaaaaa!
Já vos falei como a minha pele é muito sensível, pois bem não é tudo que ela suporta e faz logo reacções que são difíceis de passar como pequenas borbulhinhas.
Já experimentei imensos cremes que não faziam efeito ou agravavam a situação. No verão com o sol e o calor é terrível, ao ser demasiado branca e tendo sempre que usar protector solar +50 senão viro torrada e não na sua melhor forma, é complicado encontrar um creme refrescante e que faça efeito.

Foi por causa de todos os motivos mencionados em cima que experimentei o Sorvet Vitamina E da TBS.
Não é muito rico em água no entanto é super fresco e deixa a pele maravilhosa.
Rico em Aloé Vera acalma bastante a pele e o seu cheiro é delicioso, no entanto é um creme siliconado e não é muito hidratante, não acredito que deve ser apenas usado como hidratante, pois essa não é a sua melhor função no meu entender. 
Mas sim para acalmar e refrescar a pele num bom dia de pele. Eu costumo usar como primário!
Como este creme me foi oferecido por um amigo, não sei dizer o preço no entanto deve rondar por volta dos 15€.

Se decidirem experimentar espero que gostem!

Bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

7 comentários:

  1. Eu uso este creme, a mascara Vitamina E e tb o Nutriganics Drops of Youth (Gotas da Juventude), mas n vejo resultados nenhuns. :-(
    Foram os produtos que me aconselharam porq me disseram k a minha pele estava mt seca e desidratada, mas parece k ainda esta cada vez pior. A minha pele sempre foi mista, mais para oleosa do outra coisa, e de repente acontece-me isto. Sinto sempre a pele a repuxar, n sei mais o k fazer :-(
    Help me!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Quando sentes a pele a repuxar é porque ela está mesmo seca! O Nutriganics of Youth por mim fez milagres usando depois de lavar a cara de manha e a noite! E junto com ele usava o Serum-in -oi (overnight) de vitamina E à noite. Como creme hidratante usava o Vitamin C Daily Moisturiser SPF 30. Apenas isso mas demorou um pouco a ver resultados mas ao fim de um mês já se notava bem. Não usei maquilhagem durante esse mês para a pele poder respirar!
    A máscara de vitamina E também fazer a noite mas apenas uma vez por semana.
    Esta foi a minha experiência! Só comecei a usar o sorvet de vitamina E depois da minha pele ficar melhor.
    Devido a minha experiência eu aconselho a comprar o Vitamin E Overnitgh Serum-In-Oil ( é um pouco caro mas vale o investimento) para usar a noite depois do Nutriganics Drops of Youth.
    Para o dia usa o Nutriganics Drops of Youth e compra o Vitamin C Daily Moisturiser SPF 30. Foi assim que a minha pele recuperou num mês!
    Se não quiser investir no Vitamin C Daily Moisturiser SPF 30 ( indicado para o verão porque tem protector solar, no entanto a vitamina C iria iluminar bastante a pele) existem outros bons no mercado.
    Sempre que tiver dúvidas pode dispor, ajudarei no que souber.
    Bjinho grande!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. :-) foi por tua causa k este menino veio cá parar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por causa da menina que to aconcelhou lol

      Eliminar
    2. Ela ate aconselhou, mas eu entrei na loja com o proposito de o ver ao perto pk li aki sobre ele. ela so aproveitou o facto e eu estar a olhar mt pra ele e pronto LOOOL

      Eliminar
    3. Eu tenho que pedir comissão nas coisas que te vendem!

      Eliminar
  4. És a melhor bloguer a fazer reviews dos produtos TBS, a tua opinião para mim vale muito.

    ResponderEliminar