sábado, 20 de setembro de 2014

Vitamin E Overnitgh Serum-In-Oil - The Body Shop


Boa Tardeeeeeeeeeeee!
Hoje temos sol outra vez depois de ontem da grande chuvada aqui no Porto!
Por estar mais animada (por causa do sol) hoje vou-vos falar de um produto que foi tipo um S.O.S, a minha pele.
À base de óleo de gérmen de trigo (fonte natural de vitamina
 E ) bem como óleo de marúla, soja, jojoba e karité o Serum-
in -oil da The Body Shop fez milagres a minha pele.
Quando se fala de Serums sei que muita gente diz logo NÃOOOOOOO, por diversos motivos, mas um dos principais é o preço pois são imensamente dispendiosos.
No entanto eu já vos falei o quanto a minha pele estava estragada e desidratada e foi este menino, que mal chegou a minha casa começou a operar milagres.
A minha pele ficava tão fofa  (não encontro outra palavra melhor para descrever) e demorou apenas algumas semanas para que a pele tivesse um aspecto "normal".
Não aconselho um uso prolongado do produto, pois tudo o que é em excesso faz mal, mas eu coloco-o dia sim dia não, semana sim semana não... 
E como apesar da minha adoração já expressa pela TBS, eu gosto de experimentar novas marcas e produtos e nem sempre o resultado é bom e lá recorro eu a este menino para cuidar o que os outros produtos "feios e maus" fizeram.
À primeira vista parece ser um produto oleoso já que é um óleo, mas a verdade é que isso não acontece, absorve rapidamente e deixa a pele sem oleosidade e muito hidratada.
E como o próprio nome diz é para ser usado a noite para deixar a pele repousar e hidratar com o descanso da noite.
Tem o preço de 22€ e acreditem que vale a pena o investimento.

Espero que gostem tanto como eu!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: