terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eyeliner Líquido - Sephora



Bom diaaaaaaaa!
Hoje vamos falar de eyeliners líquidos!
Para se passar o eyeliner e ficar com um risco bonito e preciso é necessário ter uma mão firma, e a maneira de se conseguir isso é treinando muito.
Eu admito que ainda não consigo passar este tipo de eyeliner, apesar de treinar bastante, no entanto é algo que eu adoro ver (nos outros porque em mim ainda não consigo).
Ao passar pela Sephora a procura de boas promoções  e pela primeira vez olhei para o eyeliners com segundas intenções já os tinha visto lá mas como não são muito a minha praia nunca lhes tinha dado atenção, mas desta vez acabei por escolher 3 em cores diferentes e não muito usuais.
Ao experimenta-los em casa verifiquei que são aqueles que têm os melhor pincel tornando-se mais fácil de aplicar.
Como estavam em promoção ficaram a 2€ cada um, daí eu ter acabado por comprar.




Sendo o azul turquesa uma das minhas cores preferidas e andava já à algum tempo com ideias de comprar um, depois de colocado (com muita dificuldade, mas já superada devido ao pincel) fica lindo no olho principalmente quando combinado com roxo ou lilás.


Para o dia a dia o castanho chamou-me a atenção porque se pode usar com todas as maquilhagens neutras e faz um bom efeito no olho (quando colocado correctamente  que eu até consigo com este pincel não fica perfeita mas já fica bastante aceitável).


A última cor que trouxe para casa foi o branco e foi um grande fácil porque como sou muito branquinha esta cor não se nota, acredito que em pessoas de cor negra ficará linda mas em mim nem se nota.

Tenho que dar muitos pontos positivos ao pincel que cada eyeliner trás pois ajudam imenso na aplicação.

bjokas

Ana

2 comentários: