segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Water Eyeshadow ( Sombras unitárias a prova de água) - Kiko Milano


Olá!
Sempre que vou ao shopping passo na Kiko nem que seja só para ver o que está em promoção ou se algum artigo que irá ser descontinuado me chama. E já por vários meses que andava a "namorar" as sombras a prova de "Àgua Water Eyeshadow" e desta vez perdi a cabeça.
Super pigmentadas, lindas, com um brilho fantástico e são maravilhosas para esbater e esfumar e estavam em promoção. Acabei por comprar 8 mas aposto que não se ficará por aqui, temo voltar a perder a cabeça...
Quando virem as cores e se tiverem oportunidade para as experimentar é que realmente perceberão o porque de eu só falar maravilhas.
No entanto tem um senão as embalagem são todas iguais totalmente pretas e não se consegue ver qual é a cor de cada sombra, só pelo número por baixo ou se se abrir a embalagem e quando se compram várias depois não se sabe o número de cor de cada uma tem que se abrir todas as sombras até encontrar a que se procura acaba por não ser prática.
Apresento-vos as cores que me apaixonaram:


Com o número 230 é um preto acinzentado com um brilho maravilhoso que se esfuma muito bem combina com quase todas as cores. 






Com o número 229 é um cinzento rato ou se preferirem um prateado muito pigmentado, com imenso brilho, uma cor bastante fria, mas que fica linda no olhar, tanto sozinha como combinada com outra cor.






Com o número 227 é um tom que não me percebe bem na fotografia, mas é um cinzento arrosado lindo, com imenso brilho, excelente também para fazer degradées.






Com o número 222 temos um roxo com um brilho fabuloso e fácil de esfumar, é daquelas cores que adoro no inverno.






Com o número 220 encontramos um rosa acetinado que realça o olhar com o seu brilho e pigmentação fantástica principalmente se os olhos forem como os meus azuis.






Com o número 209 temos um verde caqui ou verde tropa como preferirem. Na foto parece cinza, mas acreditem é um verde lindo com um brilho em dourado que realça imenso os olhos.





Com o número 208 encontramos um Castanho claro muito brilhante, se preferirem um dourado. Super pigmentado e brilhante para definir esta cor só me vem a cabeça uma palavra "deslumbrante".






E finalmente com o número 200 temos um tom neutro num castanho a fugir para o creme, com um brilho maravilhoso e uma pigmentação fabulosa fazendo com que o olho pareça maior e se usar sozinho ou com outra cor.

Confesso que foram umas escolhas muito difíceis e ficaram lá cores que adoro e por isso tenho a certeza que esta colecção irá aumentar em breve.
Neste momento estão com uma promoção e custam 5,90€ cada sombra porque elas são bem mais caras e eu quis aproveitar a promoção, e valem cada centimo que dei por elas, uma das melhores compras dos últimos tempos.

Passem por uma loja e experimentem irão ficar tão rendidas como eu, pois são muito difíceis de resistir.

bjokas

Ana

2 comentários: