quinta-feira, 12 de março de 2015

Base Duo Kit - Sleek


Hellooooooooooooo!
Hoje vou-vos falar de uma marca que me tem surpreendido imenso, já não é a primeira vez que vos falo dela, por norma falo sobre paletas que tenho, mas hoje vou-vos falar de um outro produto, na verdade são dois, e a marca é a Sleek.
O duo Base Duo Kit, que consiste na verdade numa base compacta e num pó compacto, que vem numa embalagem pequena mas muito prática
A base vem por baixo da pequena caixa, existem em várias cores a minha é a mais clara ( e na embalagem parece mais escura do que realmente é, parece um creme mas é bastante fluída e fácil de espalhar e facilmente se 
A base por baixo da caixa
retira com uma esponja ou pincel, até mesmo com a mão, mas neste último recurso não é muito aconselhável no meu entender.
Tem um acabamento mate mas deixa a pele com um toque muito natural e não é nada pesada e é bem confortável de usar.
A base andes de se espalhar
A base depois de espalhada
O pó compacto é dos mais finos que usei selando bem a base mas não deixando a pele com um aspecto pesado.
O pó compacto por cima da caixa
Depois de o usar já a alguns meses estou muito satisfeita com estes dois produtos num só para além de serem muito práticos para se levar em viagem recomendo vivamente e tem uma preço muito acessível não sei ao certo mas foi entre os 16€ e 17 € que é o preço que se costuma dar apenas pela base.
O Pó compacto fino imperceptivel
Esta marca está a venda na Sephora, passem por lá para conhecerem o produto tenho a certeza que irão gostar!



bjokas

Ana

6 comentários:

  1. os produtos são mesmo fantásticos e ficam mt bem... mal se notam o que é bom neste tipo de artigos, acho eu... mas são tão caros po meu bolso...

    ResponderEliminar
  2. São muito bons mesmo e acredita que tendo esta qualidade preço compensam e duram imenso tempo, mas esta crise é uma porcaria!

    ResponderEliminar
  3. Deve valer mesmo a pena gosto de bases assim compactas :)

    ResponderEliminar
  4. Este parece ser mm mt bom. Esta marca é mm mt boa.

    ResponderEliminar