quarta-feira, 20 de maio de 2015

Blush Deiizioso Pink - Milani


Oiiiiiiiiiii!
Ora aqui está uma marca que até hoje não me desiludiu nem um bocadinho, já vos falei das sombras e dos batons e hoje quero-vos falar do blush.
Começo por dizer que esta marca não se consegue comprar em Portugal, só se a mandarem vir de fora, da Primor ou da Maquillalia os sites online que estou farta de referir.


Se procurarem no youtube ou na blogosfera vão ter toneladas de reviews sobre esta marca e sobre os blushes.
Eu resolvi comprar um para experimentar queria outra cor, mas estava esgotada e por isso resolvi comprar a Deiizioso Pink que é o numero 10.


Eu tenho uma relação de amor/ódio com os blushes adoro-os mas uso muito pouco pois tenho medo de exagerar como sou demasiado branca. Este é um rosa bem vivo e por ser muito pigmentado é preciso ter cuidado senão fica muito marcado e fica muito difícil de esfumar, mas quando colocado na proporção certa fica lindo e maravilhoso.



A embalagem é plástica e dourada mas com a parte de cima transparente para que possa ajudar a identificar a cor sem ter que abrir o que acho bem prático, trás 3,5gr de produto, um espelho num compartimento inferior e um pequeno pincel, tudo isto pelo maravilhoso preço de 6,95€.
Não vos posso indicar onde experimentar porque não existe, mas eu estou farta de comprar nos sites Maquillalia e Primor e até hoje nunca tive problemas.

bjokas

Ana

4 comentários: