quinta-feira, 14 de maio de 2015

Compact Powder - H&M


Bommmmmmmmm Dia!
Já faz algum tempo que não vos falo de nenhum produto da H&M pensavam que eu tinha deixado de andar a cuscar por lá! Pois enganaram-se eu ando sempre, mas nem sempre tem coisas novas ou que eu queira experimentar.
Vocês já sabem a minha relação com o pó de compacto no geral e hoje vou-vos falar do da H&M em particular, começo por vos contar que comprei a cor errada, muito escura para mim o 15. deep Beije o que automaticamente passou a ser um pó de contorno no meu caso ou para usar quando maquilho amigas muito mais morenas que eu (o que não é difícil).

Mas como pó de contorno é razoável, não tem tantas estrelas como outros produtos da H&M mas faz muito bem o seu trabalho, no entanto como pó compacto acho-o um pouco pesado. No entanto para o preço acho que não se pode exigir demais ele custa por volta de 4€.
Mas já sabem passem numa loja e experimentem, quem sabe não gostam e é uma boa opção para uma maquilhagem mais económica.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Gosto muito deste pó mas realmente existem outros produtos da h&m com melhor resultado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tom é bonito, para mim talvez seja escuro demais, mas fica lindo na pele.

      Eliminar
  2. Não gosto muito dos produtos de lá...Têm uns toalhetes para limpar as mãos muito cheirosos, mas de resto, não me cativa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que são mesmo muito bons e falo por experiência própria!

      Eliminar