quarta-feira, 3 de junho de 2015

Batons Lip Geek - i Heart Makeup


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Eu adoro batons, e como quero a colecção toda acabo sempre por esperar comprar mais e nunca faço reviwes deles. Resolvi fazer e ir acrescentado caso compra-se mais algum, parece-me uma boa ideia.
Hoje venho-vos falar dos Batons Lip Geek da I heart Makeup e desta vez tenho que começar por falar da embalagem por é linda, e eu como adoro rosa é impossível não amar esta embalagem rosa com uma risca roxa onde abre o batom, é de plástico mas parece metal, são simplesmente adoráveis.
Esta marca é daquelas que tem uma excelente qualidade preço, cada um destes batons custa 3,99€ e é um batom cremoso, mas que fica matte e aguenta-se muito bem nos lábios umas 4 horas sem comer nem beber porque a transferência apesar de mediana está lá e vai desaparecendo com o tempo, mas ainda demora.
Tenho em duas cores de que vos irei falar um pouco mais a frente, mas já tenho outras debaixo de vista e não sei quanto tempo lhes resistirei!

Candy Rock


É um rosa escuro tipo barbie, eu não consigo resistir a estas cores e depois tenho imensas super parecidas e o mais engraçado é que eu raramente as uso e não sei porque porque as adoro. E adoro ver-me com elas.

Kiss 2 Make Up


É um castanho intermédio, é daquelas cores em que ando a investir porque quero começar a usar mais neutros e nudes e este intermédio pareceu-me bonito e realmente é.

Podem encontrar este batons no site online da Maquillalia que foi onde eu os comprei, não conseguem testa-los mas passem no site para ficarem a conhecer.

bjokas

Ana

7 comentários: