segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gel de Banho e Shampoo Energy - Refan


Olá gatinhas lindas!
Tenho me esforçado para vir aqui mais vezes mostrar-vos mais produtos e deixar-vos a minha opinião, mas lembrem se não passa disso mesmo uma opinião, um testemunho, uma experiência do que se passou comigo não quer dizer que com vocês seja igual, até porque todas nós somos diferentes logo teremos peles diferentes e vamos ter reacções diferentes aos produtos.
Hoje venho falar-vos de um gel de banho e shampoo da Refan, eu estava muito curiosa para experimentar esta marca, pois já me tinham falado imensamente bem dela, quando no Natal passado a minha querida Sara do blog "Mundo encantado da Sarinha" me presenteou com este produto.
Habituada como estava aos geles de banho da TBS, estranhei a concistncia um pouco mais concentrada, no entanto o cheiro suave a mar a fugir um pouco para o adocicado conquistou-me e em poucas lavagens já estava habituada a ele. Faz imensa espuma como eu gosto, lava hiper bem deixando a pele hidratada e suave depois do banho.
No entanto a minha experiência como shampoo não foi das melhores, porque o meu cabelo não se dá com qualquer um e este produtinho deixou-me o cabelo seco e irritado ( com isto quero dizer todo cheio de riças) por isso fiquei-me com ele apenas como gel de banho que adorei e recomendo.
Não vos posso dizer o preço uma vez que me foi oferecido, mas a embalagem trás 250 ml e não é uma embalagem muito prática de usar quando o produto está no fim, tem que se colocar de "pernas" para o ar para conseguirmos tirar o produto no fiz e um pouco dura ao apertar mas nada que não se ultrapasse finalmente.
Veredicto compraria novamente sim pois o seu aroma torna o banho calmante e parece que como o nome diz saímos com as energias carregadas.

Espero que tenham gostado

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Tenhoo um produto tbem que é cabelo e corpo e no cabelo deixa-me o mesmo super oleoso :x não gosteii !
    beijinho

    ResponderEliminar