quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Batons Matte Me - Sleek


Olá Gatinhas!
Com  Chegada do Gui deixei de lato todos os batons que transferem porque eu não consigo estar com o meu menino sem o beijar. é mais forte que eu, então a minha enorme colecção de batons ficou completamente de lado e eu comecei a procura de batons que sejam matte e não transfiram, já vos falei de uns batons da Kiko que eu adoro e hoje vou-vos falar de outros que descobri recentemente, mas que nunca mais os larguei.
Foi na Sephora que os encontrei por acaso, tinha entrado para pedir uma amostra de base e acabei por ver os batons e comprar. 
Anda uma loucura com os batons líquidos matte que secam e não transferem e eu depois de experimentar posso entender o motivo. São realmente bons.estes da Sleek são maravilhosos. Mas vamos falar deles um a um tendo em cnta que eu comprei quase a colecção toda três ( a colecção é de 5).

Rosa Claro:

Eu adorava cores bem chamativas e quem me segue aqui no blog sabe bem que os neutros e os nudes me cansavam, bem agora são aqueles que me chamam a atenção isto de ser mãe muda mesmo uma pessoa.
Este é um rosa claro nude a fugir para o cor de boca e eu como sou muito branquinha acaba até por ser mais o meu cor de boca.
É um batom liquido fácil de trabalhar e que seca rapidamente e depois parece tinta só sai mesmo com desmaquilhante aguenta o dia todo mesmo comendo ou
bebendo. Posso dar beijinhos ao Gui a vontade que não transfere. Completamente aprovado.






Castanho nude:

Lá está os olhos a fugirem-me para as cores neutras e nudes, coisas que não aconteciam antes de ser mãe, eu de discreta não tinha mesmo nada. Vai se la entender estas coisas.
É um castanho claro, conhecido como cor de boca, mas como eu sou muito clarinha a mim fica me um pouco escura, mas como é neutra fica bem com muitas maquilhagens.
Correndo o risco de me repetir é um batom liquido fácil de trabalhar e que seca rapidamente e depois parece tinta só sai mesmo com desmaquilhante aguenta o
dia todo mesmo comendo ou bebendo. Posso dar beijinhos ao Gui a vontade que não transfere. Completamente aprovado.





Vermelho

O que é uma mulher sem um batom vermelho, pode não usar maquilhagem mas um batom vermelho tem de certeza em algures arrumado em casa e eu precisava de um desesperadamente e depois de comprar os de cima e de os testar em casa no dia seguinte fui comprar o vermelho.
é um vermelho sangue vivo, lindo mesmo que combina na perfeição com o meu tom de pele o que não é fácil acreditem ser demasiado branca não é anda fácil e nem todos os tons de  vermelho
nos ficam bem, mas mais uma vez vou ter que me repetir é um batom liquido fácil de trabalhar e que seca rapidamente e depois parece tinta só sai mesmo com desmaquilhante aguenta o dia todo mesmo comendo ou bebendo. Posso dar beijinhos ao Gui a vontade que não transfere. Completamente aprovado.

E o melhor dos melhores deixei para o fim o preço, pois
custa 7,50€ mas se tiverem o cartão Sephora eles estão constantemente a fazer 20% de desconto acaba por ficar a 6€ por batom o que não acho caro tendo em conta que dura o dia todo.

Espero que tenham gostado, mas como sempre digo tirem as vossas conclusões e passem numa Sephora e experimentem de certeza que irão ficar apaixonadas como eu.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Tens que me avisar quando estiverem com os 20% que estes tu sabes que os tenho debaixo de olho, especialmente o castanhinho e o vermelho ;)

    (Hoje passa pelo blogue, que eu refiro-te no post da tarde***)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão quase sempre, mas amanha vou lá e digo-te bjokas

      Eliminar
  2. Adorei o post e as cores do batons são lindas. Adorei principalmente o nude rosado, mesmo muito lindo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar