terça-feira, 18 de outubro de 2016

Linha Mirtilo - Alberto Balsam ( cabelos)


Olá Gatinhas!
Hoje trago um post que é raro eu trazer, sobre produtos de cabelos. Estive a ver e eu falo muito pouco de cabelos e isto porque? Porque o meu cabelo é muito seco e quando encontro produtos que o nutrem e hidratam tenho tendência a não procurar mais, o que é um erro pois o cabelo precisa de variedade porque eles também se adaptam.
E por isso foi com surpresa que encontrei estes meninos de que vos vou falar hoje. Foi naquela loja perto de mim super barata que abriu a pouco tempo e cada um custou 1,49€.
Existem vários aromas mas eu como sou apaixonada por este foi o primeiro que quis experimentar, o de Mirtilo claro!

Shampoo:


Um pouco gelatinoso quando colocado na mão, mas depois ao passar pelo cabelo transforma-se em espuma, o aroma é delicioso e começa-se a sentir o cabelo a ficar fofo e lavado, noto também que hidrata um pouco. A embalagem é normal de shampoo plástica e prática.












Condicinador:

Cremoso, absorve facilmente e nutre bem o cabelo, não tem um aroma tão bom como o shampoo, mas desembaraça bem o meu cabelo ( o que é muito difícil mesmo molhado e com amaciador), na embalagem diz que é para cabelo danificado ou pintado não é o meu caso, mas continuo a adorar o resutado. Na verdade estou completamente surpreendida pela positiva com este produto e voltarei a comprar sem dúvida.










Espero que tenham gostado e acreditem se virem estes produtos em alguma loja comprem porque valem imenso a pena.

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. Adorei o post ♡ é sempre bom saber que existam preços BB # bons e baratos
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aaaai que i cheirinho deve ser ótimo!!!
    Adorava encontrar... ainda te peço para comprares para mim! :)

    ResponderEliminar