sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Maquilhagem Naked



Olás!
Cada vez mais tento trazer-vos maquilhagens neutras que possam usar no dia a dia.queria trazer-vos uma maquilhagem a que eu chamo naked ou seja nua, uma maquilhagem que mal se note que existe mas que está lá. Eu gosto imenso do resultado espero que vocês também.







Os produtos utilizados foram:

1-Base Wake Me Up- Rimmel
2-Corrector Double Ware - Estée Lauder
3-Prime and Fine - Catrice
4-Compacted Powder - Essence
5-Eye Pencil Withe "Branco" - H&M
6- Sombra Rosada "Hour By Hour" - Paleta Taupe  - Zoeva 
7 - Paleta de sobrancelhas - Essence
8- Lápis Branco" - Essence
9- Sombra "Stitch By Stitch" - Paleta Taupe - Zoeva
10-Máscara Preta "Unforgetable" Waterproof - Kiko Milanio
11-Pérolas branzeadoras - Avon
12- Blushing Hearts peachy pink Kiss - I Heart Makeup
13-Batom coral "Unlimited Style nº 09" - Kiko Milano




Está é uma maquilhagem que cada vez mais uso mais no dia a dia por ser muito natural e rápida no meu entender, mas deixo aqui o passo a passo para o caso de querererm reproduzir:

Começamos como sempre por passar a base (Base Match Perfection- Rimmel), em seguida o corrector (Corrector Double Ware - Estée Lauder) nos sítios que precisam de correcção, para o próximo passo ser passar o pó compacto (Compacted Powder - Essence) para selar a base e o corrector.
Vamos em seguida começar os olhos, passamos o primer (Prime and Fine - Catrice) esperamos um minuto para que seque em seguida passamos a sombra cremosa branca (Eye Pencil Withe "Branco" - H&M) para destacar mais as cores. E em seguida passamos para os olhos, com a  Sombra Rosada "Hour By Hour"( - Paleta Taupe  - Zoeva) passamos por toda a palpebra móvel para que fique toda uniforme esfumando bem por todo o olho, colocamos também por baixo das sobrancelhas inferiores. em seguida com a outra sombra mais clara, passamos por baixo da sobrancelha e no canto interno para dar luminosidade esfumando sempre bem principalmente nas linhas em que as sombras se encontram.

Na linha de água passa-se o lápis Branco (Lápis Branco" - Essence) vai abrir o olhar e tornar os olhos maiores com o efeito de luz, depois com a mesma sombra clara passa-se por cima da linha de água para selar o lápis isto irá fazer com que não "derreta ou desapareça" durante o dia. E para terminar os olhos falta colocar a máscara de pestanas (Máscara Preta "Unforgetable" Waterproof - Kiko Milanio)
Voltando ao rosto vamos fazer o contorno com o bronzer (Pérolas branzeadoras - Avon) para fazer o contorno não se esqueçam de fazer a chamada "boca de peixe" e fazer um 3 da testa até as maças do rosto e das maças do rosto até ao contorno do pescoço. Nas maças do rosto passamos o blush (Blushing Hearts peachy pink Kiss - I Heart Makeup) esfumando bem com o contorno. 
E para acabar em beleza só falta o Batom Batom coral "Unlimited Style nº 09" - Kiko Milano, um cor de boca com um bocadinho de cor para a maquilhagem não ficar "deslavada".

Espero que tenham gostado e que consigam reproduzir facilmente em casa.

bjokas



Ana

4 comentários: