quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Produtos Mitosyl


Olá Gatinhas!
Mais um dia em que vos vou falar de produtos do Gui, devia ser ele a falar mas como ele não fala e nem escreve terei que ser eu!
Hoje vou-vos falar de uma marca muito conhecida a Mitosyl, e de dois produtos, mas é melhor falar de produto a produto.

Bálsamo Primeiros Dentes:

Eu sou uma sortuda o Gui nunca se queixou muito dos dentes foi muito tranquilo, no entanto como todos os bebés sofreu quando eles estavam a nascer e foi por isso que recomendada pela minha querida Lurdes Teixeira a minha loirinha que comprei este bálsamo. E a verdade é que gostei imenso, acalmava imediatamente é um gel transparente com um cheiro a menta. Apesar de usar pouco porque como já disse o Gui não se queixou muito, a verdade é que quando isso aconteceu, o resultado
era imediato. Por isso mesmo recomendo vivamente! 
A embalagem é pequena fácil de usar e transportar anda sempre comigo na malinha dele para todo lado. Afinal nunca s e sabe quando se vai precisar.



Pomada Protectora:

Como já disse noutro post o Gui nunca ficou com "assaduras" no rabiosque por isso não posso atestar se a esse nível esta pomada é boa. No entanto muitos bebés ficam assaditos no rabinho quando estão a nascer os dentes.
Eu uso esta pomada depois de lhe mudar a fralda como protecção de assaduras e não
desgosto, acho-a um pouco pastosa, mas anda sempre comigo na mala do Guilherme porque é uma embalagem pequena fácil de utilizar e transportar e por isso acho-a muito pratica.




Quanto ao preço eu comprei um pack dos dois produtos juntos e ficou por volta dos 6€ que dá uma média de 3€ por produto o que não acho nada caro devido a qualidade do produto.

Espero que tenham gostado e ficado esclarecidas.

Bjokas

Ana e Gui

3 comentários:

  1. Quando o meu G. era bebé, só usava Mitosyl e nunca teve assaduras, é um creme excelente. O dos dentinhos desconhecia, mas felizmente ele nunca teve muitas queixas, os dentinhos saltavam e eu só me apercebia porque os via, comprei um gel nessa altura e de vez em quando massajava-lhe as gengivas mas nunca mostrou desconforto muito grande graças a Deus.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desgosto e na mala de viagem vai sempre comigo :-) bjokas

      Eliminar
  2. Não conhecia ambos os produtos :)
    Quando tiver um bebe já vou com umas dicas :) Obrigadaa

    ResponderEliminar