sábado, 8 de outubro de 2016

Terminados de Setembro!


Olá gatinhas!
Hoje é aquele dia em que vos falo do meu lixo ( ahahahah)!
Confesso que com o Gui, deu me a preguiça e não uso quase nada e depois como tenho imensas coisas até que elas acabem é o caraças porque eu não gosto de usar sempre as mesmas. Quem me segue já sabe disso. Mas ainda bem que eu tinha muita coisa porque se tivesse que comprar agora não tinha possibilidades.
É o que eu vos digo gatinhas a vida dá muitas mas muitas voltas mesmo!

Começando pelo cabelo acabei uma linha que adoro e não sei quando voltarei a comprar devido ao seu preço um pouco elevado para a minha carteira, mas que compensa em qualidade.
Linha de ameixa para cabelos - Podem ler a review aqui.



Depois para o corpo também terminei uma linha que andei a poupar durante o ano quase todo pois já ameaçava acabar a algum tempo e que eu não vou voltar a comprar por divergências com a marca e também porque a carteira não chega. 
Linha de Argão - Podem ler a review aqui.



Espero que tenham gostado, espero um dia trazer-vos um post com produtos terminados com produtos que vocês não conheçam e com produtos de maquilhagem mas o que acontece é como vos digo tenho imensos e todos os dias vou trocando acabo por nunca terminar nenhum, mas quando terminar vai ser quase tudo!

bjokas

Ana



4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produto mas gostei dos teus terminados

    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de variar de produtos, conhecer novidades,mas para o meu cabelo estou limitada , pois o meu couro cabeludo só se dá bem com determinados produtos.
    Paixões&Reflexões

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu , gosto de ir variando e não habituar tanto o corpo como o cabelo sempre aos mesmos produtos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Boticário, mas vejo outras meninas em que os produtos funcionam melhor... por isso é que acabo por não apostar tanto...

    Já TBS é uma marca que me tem desiludido... parece-me um pouco estagnados no tempo...

    As marcas esquecem-se que ao não tratarem bem os bloggers, perdem clientes: nós gastamos do nosso bolso e somos mal vistos... (estou a passar pelo mesmo, com outra marca)

    ResponderEliminar