domingo, 1 de fevereiro de 2015

Revenge - Série


Olaaaaaaaa!
Que tal esse Domingo?
Hoje vou-vos falar de uma série que adoro e que nunca me cansa e me surpreende a cada temporada, já vai na quarta e eu que pensei que estaria terminada ou só teria a primeira temporada.
Os actores apesar de não conhecidos são excelentes, as paisagens muito boas e a história fantástica.
Desde o livro de Alexandre Dumas "O Conde de Monte Cristo" e depois a adaptação a televisão com o Richard Depardieux que as histórias de vinganças me seduzem, ter um propósito sombrio e ter a tenacidade de o manter é complicado acho que é o meu lado negro a falar.
Mas vejam o trailer e tirem as vossas conclusões, eu adoro esta série e não perco um episódio mal saia porque vale mesmo a pena!

Bom fim de semana,

Bjokas

Ana

8 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Sou obcecada por esta série!!!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Dei um salto ao teu blog e gostei imenso :-) também já o sigo.
    Obrigada

    bjoka

    ResponderEliminar
  3. eu só fiquei viciada na primeira temporada.. as outras começaram-me a desiludir

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta série, nao perco um unico episodio. ;-)

    ResponderEliminar