quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Base - Flormar


Hellooooooo!
Como sabem eu sou super branca e isso não é bom porque tenho que ter muitos cuidados com o sol para não apanhar escaldões, e depois no que diz respeita a maquilhagem em questão de base é complicado encontrar uma que seja mesmo a minha cor. Ou são muito alaranjadas, ou amareladas ou até mesmo castanhas é super complicado.
Mas nestes saldos (quem não adora saldos?) fui conhecer a Flormar já tinha ouvido falar muito bem principalmente dos blushs, e pronto acabei por comprar mais umas coisitas, e uma dessas coisas foi uma base.
É uma base em creme, bem seca que veio numa embalagem branca muito bonita com uma esponja (fracota).
No entanto a base é exactamente o meu tom de pele e isso nunca me tinha acontecido fiquei super contente, mas (tem de haver sempre um mas...) a base é muito "dura" que com um pincel não a consigo tirar da embalagem, só mesmo com uma esponja é o grande senão dela, mas na pele é relativamente boa. Tem uma cobertura média, mas é complicado espalha-
la, mas no geral gosto muito de a ver na minha pele e com o preço de 2,65€ não podia realmente pedir melhor.
Não sei se ainda tem disponiveis principalmente a este preço uma vez que as comprei nos saldos.

Mas nada melhor que passarem por uma loja e descobrirem, assim também ficam a conhecer tem promoções muito boas.

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Tenho reparado k compras mts produtos da flormar... mas n conheço esta marca. Já percebi k tem preços em conta, e a qualidade, tb vale a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como todas as marcas alguns sim outros não! Mas só compro nos saldos!

      Eliminar