quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Naked 2 - Urban Decay


Oiiiiiiiiiiiiii!
Hoje venho falar da minha segunda paixão as Nakeds, mais partucularmente no caso de hoje a Naked 2 da Urban Decay.
Sei que se percorrem essa blogosfera não vão faltar posts a falar desta paleta, no youtube a mesma coisa, mas eu gostaria de deixar aqui a minha opinião na mesma! Sei que não é nada de novo, mas queria deixar-vos as minhas impressões.
Vocês sabem que não sou fã de neutros na verdade quanto mais cor mais eu gosto, mas como desejava imenso esta paleta e ela me foi oferecida no Natal eu usei-a imenso no mês de Fevereiro quase todos os dias e Meu Deus ela é maravilhosa, as cores lindas, fáceis de esfumar a pigmentação como eu nunca tinha visto antes...
Escolhi a Naked 2 para falar primeiro porque é a naked que tem mais cinzentos e tons frios que eu gosto imenso de ver em mim.
A embalagem é em lata um pouco dificil para abrir, mas protege bem as sombras no caso e cair ao chão e trás um pincel duplo (que não é grande coisa muito duro), vem com 12 sombras com 1,3g cada. As sombras estão na vertical o que ajuda imenso quando passamos o pincel.
O  único defeito que lhe aponto é que elas se passarmos um pouco com mais força o pincel elas esfarelam, mas também sei que isso se deve a cremosidade das sombras, que apesar de tudo não são poeirentas.
Mas quero-vos falar de cada cor um pouco por isso vou dividi-las em grupos de 6 começando da direita para a esquerda.



As primeiras seis cores, como podem ver na imagem em cima:

Foxy - Um creme muito suave mate, execelente para iluminar debaixo da sobrancelha e canto interior do olho.
Half Baked - Um dourado com muito Shimmer uma cor linda
Booty Call - Um beje com shimmer também excelente iluminador do canto interno e por baixo da sobrancelha.
Chopper - Um caramelo brilhante com shimmer maravilhoso
Tease - Um café com leite mate, excelente para o côncavo ou como sombra de transição
Snakebite - Um castanho escuro com shimmer lindo.

Vejam nesta swatch como as cores são lindas e vibrantes:


E agora as outras seis cores, as mais escuras.



Mas falemos também delas uma a uma:

Suspect - é um castanho frio cor de leite com café mas com shimmer muito bonito também.
Pistol - é um cinzento escuro  com shimmer maravilhoso
Verve - é um cinzento cor de prata  com shimmer que eu adoro e nunca me canso
YDK- Um castanho caramelo escuro com shimmer muito brilhante
Busted - Um castanho escuro chocolate com Shimmer
Blackout - Um preto mate, a cor que muitos disseram que faltava na Naked 1

E podem ver nas swatchs como ficam lindas estas cores também.


Esta paleta em Portugal pode ser encontrada exclusivamente na Sephora pois só eles é que vendem a marca Urban Decay em Portugal, e tem a modesta quantia de 49,50€. Eu sei que é puxadota, mas se pensarem bem são 12 sombras de 1,3g o que dá 4,12€ por sombras, sendo assim as da Kiko Milano são mais caras a diferença é que podem comprar uma a uma e aqui tem que as comprar logo a todas e custa dar quase 50€ por uma paleta. Mas passem na loja e conheçam as sombras acreditem quem vai ser amor a primeira vista.


bjokas

Ana

6 comentários: