segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Linha Papoila (Smoky Poppy) - The Body Shop


Helloooo!
A The Body Shop lançou um aroma novo para o dia dos namorados e eu como fiz anos a 30 de Janeiro a Filipa ofereceu-mo de prenda de anos, sou uma sortuda!
E eu claro já o experimentei muitoooooooooooo! Não posso ter coisas novas!
Ao cheirar na embalagem o aroma é delicioso, apesar de ser uma aroma que não é daqueles que apaixona e é muito diferente do que a TBS nos habituou é mais um aroma a "perfumaria".
E confesso que depois de o utilizar me "enjoou", quando digo isto quero dizer que foi um aroma que se tornou cansativo, o que não é nada normal nas linhas desta marca.
Mas o grafismo da embalagem, a combinações das cores está maravilhosamente lindo!
Mas falemos de produto a produto:

Gel de Duche:

Basta pouca quantidade no pufe de banho para que faça muita espuma, o que para mim é excelente, porque adoro muita espuma. deixa pele suave e hidratada e com um cheiro que dispensa perfume mesmo só usando o gel de banho.Porque é bastante activo.
Não gosto muito da embalagem, pois é dura para se apertar e no final no mesmo deixando o frasco virado para baixo para se conseguir gastar o restinho do fundo (mas é um mal de todos os geles de banho da TBS).
Preço - 6€

Manteiga de corpo (Body Butter):

É para peles normais, fácil de aplicar e espalhar mas demora um ou dois minutos a secar dependendo do tipo de pele. Apesar de ter um textura densa é sedosa ao toque.
O cheiro para quem gosta de aromas um pouco mais intensos perdura durante muito tempo,
principalmente se usar o gel de duche da mesma linha. Tem um cheiro que parece perfume é dos mais activos que conheço da marca, se usarem o gel de duche e o esfoliante quando utilizarem a manteiga já se cansaram do cheiro foi o que aconteceu comigo
A embalagem é muito fácil e prática de usar trás 200ml.
Preço - 16€

Esfoliante corporal:

Este esfoliante é constituido por sementes de papoila e açucar. Tem uma esfoliação leve, no entanto é bastante hidratante e deixa uma suave película de óleo na pele que fica sedosa,suave e macia. E o cheiro para quem gosta de aromas intensos é maravilhoso, juntado o gel de duche e a
manteiga dispensa bem perfumes e dura muito tempo. Mas como já disse em cima corre o risco de cansar porque o aroma é mesmo intenso
A embalagem é fácil e pratica de usar.
preço - 14€

Fragrância:

Tem um cheiro forte, e dura imenso tempo quando combinado com o resto da linha eu uso quando quero ir sair a noite para que o cheiro se mantenha durante mais tempo. É intenso como aroma, mas leve como perfume, destaca-se.
A embalagem é pequena e fácil de transportar, mas para a quantidade que trás que é pouca, muitas vezes me pergunto se vale o investimento.
Preço - 12€

Mas nada como passarem por uma loja e conhecerem o produto porque gostos não se discutem e podem gostar mais que eu, uma vez apesar de gostar do cheiro ele cansa-me, bom para sair a noite, já para andar o dia todo não aconselho.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

7 comentários:

  1. eu adore a caixa.... sério? tens as colecções todas em casa?

    ResponderEliminar
  2. Ela tem um armaraio so para por as colecoes da body shop :)

    ResponderEliminar
  3. as cores das embalagens é mt bem conseguido, nas mm cores da propria flor. Sempre gostei mt de papoilas, faz-me lembrar a infancia, mas francamente nao consigo seker imaginar um produto com o aroma dessa flor.

    ResponderEliminar