terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Primer de olhos - H&M


Helloooooooooooooo!
Já não é segredo para ninguém que adoro a maquilhagem da H&M já falei aqui de vários produtos é relativamente boa e com um preço muito acessível!
Mas nem tudo são sonhos e por vezes acontece ter uma desilusão. Não sei se era pelas expectativas serem altas o facto é que este primer não é bom!
Tem uma embalagem em bisnaga com 12ml até aqui tudo bem, fácil e prática de usar. O problema é o próprio produto, muito líquido, demasiado siliconado e demora imenso tempo a secar se é que realmente seca. A pálpebra já costuma ser um pouco oleosa se lhe colocarmos este primer
vai escorrer tudo para as dobras. Para além de ser incolor e não ajudar a controlar a descoloração natural ( maior ou menos) que é comum ter-se na pálpebra.
Apesar do sei baixo preço ( ronda os 4€ não tenho certeza agora mas sei que é barato) não compensa, pode ser aproveitado para primer facial em quem tiver uma pele seca, porque quem tiver oleosa vai ser uma desgraça, a maquilhagem vai ficar muito brilhante e escorrer ao longo do dia.
Não voltarei a comprar e nem sei o que fazer com o que tenho, talvez usar como primer de base já que a minha pele é muito seca.

Mas nem tudo pode ser bom e esta foi a minha grande desilusão na H&M...

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. fiquei sem saber ao certo o que isto é lol... mas imagino o que seja... e para mim não dá. não é que seja oleosa.. mas transpiro cm facilidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um primer, algo que se coloca antes de pintar os olhos para que a maquilhagem dure mais tempo.

      Eliminar
  2. Ohhhhhhhhhhh Lurdes nao pescas nada disto pá lol

    ResponderEliminar
  3. nao tenho nenhum primer, nem de olhos nem de base... estes dias ouvi uma entrevista k abordava o assunto dos primers e fikei a perceber k realmente sao essenciais, mas ainda nao tenho nenhum. tenho de me habituar á ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deves investigar um bom, é o que mais entra em contacto com a tua pele por isso deve ser mesmo bom.

      Eliminar
  4. experimenta o da catrice... até agora, é o nª1 e super barato. A única desvantagem é estar quase sempre esgotado :/

    ResponderEliminar