quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paleta "Bad Girl" - Sleek


Oiiiiiiii!
Como sabem já faz algum tempo que eu me rendi a marca Sleek, desde que comprei a paleta de tons neutros, no entanto encantei-me por esta paleta na internet, no site da maquillalia do qual já vos falei.
A minha paixão dor cores vivas já é conhecida no entanto estamos no inverno e eu precisava de uma que tivesse cores escuras e esta tem a sua maioria muito escura, confesso que são cores que não me encantam, nem fica lá muito bem, no entanto misturadas com outras mais alegres fazem uns looks muito bonitos.
Com o nome de "Bad Girl" e com o número 596 a Sleek apresenta-nos uma paleta que considero que se adequa ao Inverno devido as suas cores escuras e tonalidades.
Cheia de cores escuras e acetinadas com shimmer, 10 na sua totalidade, no entanto apesar de estarem em minoria as cores mates com apenas 2 mas são de muito boa pigmentação, tendo ainda 3 claras com shimmer mas muito menos que as outras 9 escuras. E a mistura delas dá umas combinações fantásticas com cores mais claras.




Deixei o plástico para que possam ver o nome das cores uma vez que não estão inscritos na paleta (o que me irrita profundamente)
Esta paleta tem uma combinação de cores mate com cores acetinadas com brilho, a qualidade é muito boa principalmente na relação qualidade preço uma vez que por 9,99€ se compram 12 cores.
Não irei falar de cada uma delas como fiz na paleta nude porque iria ser extremamente repetitiva, achei melhor fazer um resumo rápido todas as cores são muito pigmentadas com uma textura macia e muito fáceis de esfumar e espalhar pelos olhos.
Mas passemos as cores em primeiro lugar a fila de cima da esquerda para a direita:



Innocence - um creme acetinado com um pouco de brilho a fugir para o mate, excelente como iluminador
Gullible - um café com leite claro com um pouco de brilho a fugir para o mate
Blade - um cinzento escuro acetinado com muito brilho
Gun Metal - um cinzento muito escuro acetinado com muito brilho
Underground - um preto acetinado com muito brilho
Noir -  um preto mate

Pode-se ver na imagem de cima que as sombras são bastantes pigmentadas, mais as acetinadas com brilho do que as mate (excepto a preta que é muito pigmentada), sendo que as mate também tem uma boa pigmentação.



Na fila de baixo da esquerda para a direita podemos encontrar a maioria das cores mate desta paleta:

Intoxicated - um verde escuro acetinado com muito brilho
Envy - um verde muito escuro a fugir para o castanho acetinado com muito brilho 
Obnoxious - um azul marinho  acetinado com brilho
Abyss - um azul petroléo escuro acetinado com brilho
Twilight - um roxo bem escuro a fugir para o azul acetinado com brilho
Rebel - um bringela escuro mate 

Penso que depois de terem visto as cores não invernais que esta paleta contém, percebam o meu interesse por ela. Pois faz uns looks muito diferentes.




Mas como nem todos podemos gostar do mesmo passem na Sephora ( que vende esta marca) ou online pelo site da Maquillalia para lhe darem uma vista de olhos, podem até nem gostar mas ao menos ficam a conhece-la.

bjokas

Ana

6 comentários: