quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vitamin E Moisture Cream (Creme de Dia) - The Body Shop


Oláaaaaaaaaaaaaaa!
Dei-me conta que raramente falo dos meus cuidados de rosto, principalmente em relação à hidratação.
A nossa pele precisa de várias vitaminas para ficar bonita e radiante, uma dessas vitaminas é a vitamina E. E é exactamente de um creme de dia com Vitamina E que vos vou falar hoje o Vitamin E Creme de Dia.
É um creme muito leve com textura de loção e portanto rapidamente absorvido pela pele que é óptimo para usar durante o dia e para servir de base à maquilhagem. Deixa-me a pele hidratada e macia.
Não o uso todos os dias, vou alterando com o Vitamin C Daily Moisturiser, pois como disse em cima a nossa pele precisa de vitaminas diferentes, e também para não criar habituação deve-se váriar de creme hidratante. Ainda uso outro de Aloé Vera para as alturas em que tenho a pele mais sensível (irei fazer review mais tarde sobre ele).
Como é um creme muito leve apesar de fazer uma boa hidratação, no entanto quem tiver a pele muito seca ou desidratada não é o ideal. Para fazer uma boa manutenção da pele já o considero muito bom.
Já não me lembro do preço mas deve rondar os 18€, mas não tenho a certeza.

Se ficaram curiosas passem numa loja e peçam uma amostra para em casa fazerem o teste se este creme é o ideal para a vossa pele, não vale a pena gastar dinheiro sem saberem se realmente irá fazer efeito ou não.

bjokas

Ana

6 comentários: