quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Paleta Candy - Sleek


Oiiiiiiii!
Como sabem já faz algum tempo que eu me rendi a marca Sleek, desde que comprei a paleta de tons neutros, e a paixão não parou por ai como sabem uma vez que já perdi as contas das vezes que já falei aqui no blog desta marca.
Hoje vou falar-vos de uma paleta de edição limitada, e apesar dos tons serem mais para o verão quando a vi decidi que teria que ser minha a todo custo.
Com o nome  "i-Candy" traduzido para Português como rebuçado ou goluseima, nome que no meu entender se encaixa perfeitamente porque esta paleta tem cores que lembram doces.
Em Portugal a representação da Sleek é a Sephora e pouco se encontra nessas lojas por isso recorro imenso aquela loja online que já vos falei imensas vezes Maquillalia, e foi lá que encontrei esta..




Deixei o plástico para que possam ver o nome das cores uma vez que não estão inscritos na paleta (o que me irrita profundamente)
Esta paleta tem uma combinação de cores mate com cores acetinadas com brilho, a qualidade é muito boa principalmente na relação qualidade preço uma vez que por 9,99€ se compram 12 cores.





Não irei falar de cada uma delas como fiz na paleta nude porque iria ser extremamente repetitiva, achei melhor fazer um resumo rápido todas as cores são muito pigmentadas com uma textura macia e muito fáceis de esfumar e espalhar pelos olhos.
Mas passemos as cores em primeiro lugar a fila de cima da esquerda para a direita:

Strawberry Sherbet - um rosa escuro a fugir para o fúshia mas um pouco mais claro mate
Bon Bon - um rosa intermédio bem acetinado com brilho
Parma Violet - Um roxo bem escuro com um fundo a fugir para o vinho mate
Apple Sour - Um verde seco acetinado com brilho
Pear Drop - Um verde choc acetinado com brilho
Flump - um roxo a fugir para o lilás mate

Pode-se ver na imagem de cima que as sombras são bastantes pigmentadas, mais as acetinadas com brilho do que as mate, sendo que as mate também tem uma boa pigmentação.




Na fila de baixo da esquerda para a direita podemos encontrar a maioria das cores mate desta paleta:

Liquorice - um preto acastanahado mate
Blue Fizzle - um azul a fugir para o roxo mate
Aniseed - um rosa coral acetinado com brilho
Bubble Gum - um azul turwuesa bem intenso mate
Mint Cream - um verde claro mate
Cream Soda - um branco acetinado com brilho 

Penso que depois de terem visto as cores não invernais que esta paleta contém, percebam o meu interesse por ela. Pois faz uns looks muito diferentes.





Mas como nem todos podemos gostar do mesmo passem na Sephora ( que vende esta marca) ou online pelo site da Maquillalia para lhe darem uma vista de olhos, podem até nem gostar mas ao menos ficam a conhece-la.

bjokas

Ana

7 comentários: