terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

All-In-One Face Base - The Body Shop


Oláaaaaaaaaaaaaa!
E desta vez vou falar de um produto a TBS que é diferente do que eu costumo falar não é uma linha de corpo mas sim de maquilhagem.
Com o nome All-In-One Face Base, Base Double Fonction é uma base em pó, mas que eu uso como pó de compacto tem uma textura fina e suave e faz a sua função muito bem, nunca o tentei usar como base porque como tenho a minha pele seca utilizar como base penso que me iria me secar ainda mais a pele.
Uma vez que eu tenho uma relação estranha com os pós este é relativamente bom. Não me lembro bem do preço mas sei que ronda os 21€ que eu acho já um preço demasiado elevado para uma marca como a The Body Shop no que respeita a maquilhagem.
Com uma embalagem muito bonita espelhada, trás uma esponja (fracota), um espelho e 9g de produto sendo prática e o pó fácil de aplicar.
Em relação a cor com o número 05 é um pouco mais escura que o tom  da minha pele, mas perfeitamente utilizável, não deixa a pele pesada.
Se voltava a comprar? Não, não voltaria a comprar pois acho que no mercado existem pós mais acessíveis e com qualidade igual.
Mas nada como ir a uma loja e experimentar e tirar as próprias conclusões, pois nem todas gostamos do mesmo.

bjokas

Ana

6 comentários: